제 11 장

20 1 0
                                    

P.O.V Jeon
Depois de arrastar a garota pra longe por uma trilha que levava até uma clareira isolada, solto seu pulso e sento na grama.

-Me desculpe por isso, nós precisamos conversar-bato ao meu lado convidando Yuna a sentar e assim ela faz- Eu não sei o que eles falaram de mim exatamente, mas eu sou diferente, eu quero conhecer você melhor e, quem sabe, ter um relacionamento sério.- eu tentava passar confiança para ela.

Eu gosto e prezo muito pela minha liberdade, gosto de sair para festas e não ser controlado, gosto de não ter compromissos aos fins de semana e de assistir filmes de terror sem ouvir gritos pela sala, gosto de tudo isso, mas eu tinha que ganhar a confiança dela, para que no final, fôssemos pelo menos amigos. Não posso dizer que ela não mexia comigo, ela mexia até mais do que as outras, ela era interessante, não era mimada e nem tinha restrições alimentares, talvez a diferença dela com as outras tenha me atraído. Tenho meus pensamentos interrompidos por seu riso seguido de sua voz.

-Acontece que você não demonstrou ser diferente do jeito que eles dizem, você não me mostrou nada além de um garoto muito bonito que beija bem, não é bem o tipo de cara em que eu confiaria em um relacionamento.- O que ela estava dizendo? Que também estava brincando comigo? Que isso era uma brincadeira? Eu não deveria me sentir mal, mas ela está fazendo comigo o que fiz e ainda faço com algumas outras.

-Eu posso te mostrar que sou mais que uma embalagem bonita, muito bonita por sinal.- passo a mão nos cabelos e tiro algumas risadas da garota- Eu posso ser diferente, se eu não conseguir, posso tentar ser por você.- Seguro sua mão e olho em seus olhos lhe dando segurança e transmitindo confiança em cada palavra dada.

-Isso tá parecendo um pedido de namoro oppa, você sempre faz isso?- ela ri- Tudo bem Mr Jeon, eu posso tentar ficar com você-ela segura meu rosto com suas pequenas mãos e me beija- vamos voltar, eles devem estar estranhando nossa ausência- Yui se levanta e me leva pela mesma trilha que viemos, ao encontrarmos o grupo, todos nos olham com malícia.

-O que foi? Nunca viram um casal?- pergunto para todos.

-Um casal? Sério? Jeon Jungkook assumindo um relacionamento?-Yoongi se aproxima

-Sim, não vejo problema nenhum nisso- caminho com Yuna até as pedras que haviam ali

-Ninguém disse que é um problema, desde que você não a deixe magoada depois- Hoseok diz ao ficar ao meu lado- porque se isso acontecer, eu cuido de você- ele termina e sorri- Vamos nadar? A água parece ótima- ele tira a camisa e pula na água.

                                     🦄

P.O.V Yuna
Depois de um longo tempo ouvindo as piadinhas e aturando surtos do Hobi, nós arrumamos as coisas e voltamos para o carro.

-Vamos todos na ordem anterior?- Nam pergunta durante o trajeto

-Não, eu vou com um de vocês. Alguém leva meu carro por favor.- Yoongi pega a chave da mão de Jimin e entra no carro do mesmo, nos dividimos na ordem anterior e logo Jimin entra no carro de Kook.

Ele não parece mais o mesmo de antes, parece que ele realmente amadureceu, aquelas brincadeiras ridículas ficaram todas no passado, ele parece ser delicado e não aquele imbecil de antes. Desperto de meus pensamentos ao sentir o toque de Jeon em meu rosto.

-Tá tudo bem? Você tá estranha- ele me olha por um tempo e em seguida olha para Jimin

-Sim, tá tudo ótimo, podemos ir logo? Eu preciso dormir- ele concorda e da partida. Me acomodo no banco e apoio a cabeça no vidro, cubro meu rosto com o casaco de Jeon, fecho os olhos na esperança de cochilar e descansar um pouco.

P.O.V Jimin
Vejo Yuna se encolher em seu banco e a observo detalhadamente, eu me lembro dela, eu lembro do que fiz, lembro de tudo o que aconteceu. Yuna está diferente, aprendeu a se cuidar, aprendeu a se defender, não é mais aquela garota frágil e inocente, isso ficou para trás, será que ela esqueceu de mim? Esqueceu de nós? Esqueceu de tudo?
~~~~~Flashback on~~~~~
J: Você acha mesmo que eu gostava de você?

Y: Jimin, você disse que me amava, você me deu um anel de compromisso, você jurou nunca mentir pra mim- ela dizia com os olhos encharcados de lágrimas

J: Se enxerga, você não passa de uma garotinha carente, você é como todas as outras, eu te dei o que você queria, atenção, carinho, deveria estar satisfeita- ele olha para o outro lado- pare de se humilhar desse jeito, vá embora Kim Yuna, acabou, na verdade, nunca houve "nós"- ele se vira e vai embora deixando a garota desolada no pátio entre todos os alunos

Y: Eu sabia que seria assim Park Jimin- ela levantou ainda chorando e andou lentamente até a saída da escola, ao ultrapassar o meio-fio um carro acertou a garota em cheio, a deixando inconsciente e com alguns machucados...

~~~~~ Flashback Off ~~~~~

Eu não deveria ter aceitado aquela aposta, mas o Jackson disse que se eu não colocasse um fim naquilo ele não me daria paz, e eu sabia o que ele queria dizer com isso. Eu não queria ter feito aquilo com ela, eu realmente gostava dela, eu amava o sorriso dela e a forma com que ela se destacava, ela nunca foi como as outras, Yuna sempre foi única e continua sendo assim.

Olho para o caminho através da janela, e vejo que já nos aproximamos da casa acordo os outros garotos e pego minhas mochilas.

-Dessa vez não demoramos muito para chegar- Tae diz coçando os olhos me olhando em seguida- aconteceu alguma coisa? Estão todos muito quietos- ele olha para todos esperando uma resposta

-Não foi nada, só que todos dormiram como belas crianças- Kook ri e estaciona o carro- o maior quarto é meu- ele pega sua mochila e de Yuna, Hobi acorda a garota e todos saímos do carro em seguida. Os garotos correm na frente enquanto Yuna vai um pouco mais atrás, me aproximo dela e a olho rapidamente.

-O que foi? Quer dizer alguma coisa?- ela me olha e ri- se sim diga logo, estou um pouco cansada.
Rio de sua expressão e me distancio um pouco.

-Eu lembro de você Yuna, e de tudo que fiz- com receio de sua ação ando um pouco mais à frente mas paro ao ouvir sua voz

-Eu também lembro de você, Park Jimin, e lembro de tudo o que fez.

                                       🍁

Suddenly, my everything || P.JMOnde histórias criam vida. Descubra agora