Capítulo 52🔥❤
Kevinho: A gente é muito amigo po, ele me falou que vocês estavam saindo.
Josy: Eu pedi pra você não contar pra ninguém
Dani: Isso não importa mais... o importante é que vocês estão felizes juntos.
Mítico: É deixa pra lá estamos todos num momento de felicidade.
Kevinho: Por falar nisso eu queria aproveitar esse momento para entregar isso aqui a todos vocês.
Alessandra: O que é isso?
Kevinho: Um convite...
Josy: Isso da pra perceber mais convite de que?
Kevinho: Abrem...
Aleh: Você está sendo convidado para o Chá de fraudas da princesa ELENA!!!
Josy: Aí que fofo...
Dani: Meninas vocês poderiam me ajudar na decoração? É porque com esse barrigão fica um pouco difícil andar pra lá e pra cá.
Alessandra: Ajudar? Tá brincando?
Josy: A gente vai fazer esse enxoval pá você amiga você não vai precisar fazer nada... só aparecer nele mais tarde claro né.
Dani: Não vai ser muita coisa pra vocês?
Josy: A gente da conta e também a gente coloca esses meninos pra trabalhar, vocês podem nos ajudar né?
Aleh: Por mim tudo bem.
Mítico: Tô dentro.
Alessandra: Demoro então.
Kevinho: eu não sei como agradecer vocês galera sério...
Dani: Vocês são os melhores amigos que alguém pode ter.
1 semana depois
Finalmente é hoje o chá de fraldas da minha pequena, falta tão pouco pra ela nascer estou tão feliz de esta vivendo isso Ainda mais com meus amigos e meu amor ao meu lado no inicio achei esse negocio de filho uma loucura mais quando ouvi o coração dela pela primeira vez uma alegria imensa tomou conta de mim... mal posso esperar para ver o seu rostinho meu amor. Kevinho e eu saímos para almoçar em um restaurante enquanto as meninas arrumam tudo é surpresa elas não me deixaram ajudar em nada.
•Toc,Toc! ~Faz o barulho quando bato na porta.
Josy: Os dois chegaram. ~Aleh abri a porta Mítico e Alessandra tapam nossos olhos e nos guiam até a varanda onde está a decoração. Quando chegamos lá eles desvendam nossos olhos. ~Dou uma olhada em volta e fico sem palavras.
Josy: E aí gostou?
Kevinho: Realmente vocês fizeram um ótimo trabalho.
Dani: Eu amei, não sei como agradecer vocês...
Aleh: Nos agradeça com esse seu sorriso e aproveita a festa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"No limite do desejo"
RomanceDaniela uma jovem de 17 anos é uma menina festeira que gosta de dançar e beber muito mais ela não era assim, começou a mudar seu estilo desde que seus pais se pararam e ela foi morar apenas com sua mãe. Mais tudo começa a mudar desde que sua mãe apr...