Capítulo 39 - Parte do Plano ou Paixonite Do Theo?

745 56 16
                                    

Luna Hale P.O.V.

Depois de ter conversado muito tempo com as meninas e Stiles, nós bolamos um plano. Já que o plano do Theo (mesmo eu não sabendo o porque) era fazer com que eu começasse a gostar dele eu vou me fingir de apaixonada, pra ver se consigo descobrir mais alguma coisa!! Nós também decidimos que no próximo fim de semana, nós vamos tentar falar com o Scott e ver se ele acredita em nós e eu vou falar com o Mason pra ver se ele conseguiu convencer o Liam.                                                                                                                                             

                                                                                  [...]                                     

  Acordei disposta, fiz minhas higienes e escolhi uma roupa.

Assim que terminei de me arrumar, peguei a mochila, o Celular e fui indo em direção da escola

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que terminei de me arrumar, peguei a mochila, o Celular e fui indo em direção da escola. Assim que cheguei na escola, fui até os armários e me deparei com Lydia mexendo no dela, ela me olhou de canto de olho e depois de rabiscar algo me entregou um bilhetinho sem que ninguém percebesse. Abri o papel e lá estava escrito "Ainda bem, depois de eu super te encher você finalmente resolveu usar a sapatilha nude que nós compramos hahahah, Bom sorte com o Theo, nos vemos a tarde!! <3 " Sorri e depois rasguei o bilhete colocando os pedacinhos dentro da mochila. Como ainda faltava bastante tempo pra bater, resolvi ir atrás de Theo pra dar inicio ao plano.

- Oiee! - eu disse o abraçando assim que o vi

- Hãm....Oie! - ele disse surpreso por eu ter o abraçado

- o que foi? não quer abraço? - eu disse o soltando 

- Hãm? - ele arqueou a sobrancelha - aahh - ele sorriu entendendo - quero sim!! - abriu os braços e nós nos abraçamos mais uma vez

Nós ficamos sentados lá na parte de trás da escola conversando sobre várias coisas até que ele disse:

- Desculpa por ontem, eu não queria que ficasse um clima estranhos entre nós....sabe? - me encarou com um pouco de vergonha

- Como assim? desculpar o que? - perguntei perdida

- Bom.....você sabe... o beijo! - ele abaixou a cabeça

-Ah sim, tudo bem!! - eu dei de ombros e sorri

- Sério? tudo bem mesmo? - ele me encarou

- uhum!! - assenti 

- Tem certeza? - ele perguntou novamente e eu olhei para os lados pra conferir se não tinha ninguém

Assim que vi que estávamos sozinhos, segurei o rosto de Theo com minhas mãos e dei um selinho rápido em seus lábios. Logo em seguida, me levantei e sorri pra ele que estava com cara de tacho tentando raciocinar sobre o que tinha acabado de acontecer. Eu me aproximei e beijei sua bochecha.

The Hidden Secrets Of Luna Hale - Segunda TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora