Pra quem disse que quem bateu na porta da Tini no capítulo anterior👈 foi o Peter, acertou. (mrsloveyou2 e AmandaStoessel19)
**********************
❤Narrador❤
Peter pegou Tini no colo. Desceu e deparou-se com o porteiro.
Porteiro: Boa noite! Para onde vai levar a moça, posso saber?
Peter: Boa noite! Vou levá-la ao médico, ela sentiu-se mal e desmaiou!
Porteiro: Hum... Tá bom, pode levá-la!
Peter: Obrigada!
Peter levou Martina para o carro e a botou no banco detrás. Deu a volta e entrou.
Peter: E agora Kallye, pode me dizer para onde vamos levá-la?
Kallye: Calma que eu ainda estou pensando! - pensou por alguns segundos - Vai reto!
Ele a obedeceu e seguiu em frente.
~Enquanto isso~
Sofia estava voltando para o apartamento quando viu um carro preto passando por ela. Aquele carro não lhe era estranho. Seguiu o caminho e quando chegou no apartamento, ela subiu.
Sofia: Tini, cheguei! - silêncio total - Tini!? - chamou já assustada indo para o quarto.
Quando viu que a Tini não estava em nenhuma parte do apartamento, foi pegar seu celular.
Ligação Onn
Jorge: Alô?!
Sofia: Oi Jorge, por favor, me diz que a Tini tá contigo!
Jorge: Não, comigo ela não tá, por quê? - perguntou já assustado.
Sofia: Porque ela sumiu, ela não tá no apartamento!
Jorge: Tem certeza? Já procurou por tudo que é lugar?
Sofia: Já, procurei na casa toda!
Jorge: Tá, calma que eh vou tentar ligar pra ela e daqui a pouco eu te ligo!
Sofia: Tá!
Ligação Off
❤Sofia Carson❤
Desliguei da chamada com o Jorge. Olhei o horário e já era 21h30. Liguei para a Mechi para avisar ela já que elas são super grudadas.
Ligação Onn
Mercedes: Oi!
Sofia: Oi Mechi!
Mercedes: Sofia?!
Sofia: Não, é a Harley Quinn!
Mercedes: Aff, espero que você tenha me ligado por uma coisa importante, porque senão, eu te mato, eu já tava pronta pra dormir quando vo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Till Death Do Us Part
Romance...PRIMEIRO LIVRO DA COLEÇÃO 'JORTINI'... Você já pensou se tivesse se apaixonado por uma pessoa que tem namorada? E se essa pessoa terminasse o namoro para ficar com você, qual seria sua reação? Pois é, essas duas perguntas descrevem Martina e Jorg...