Minha princesa 💕

12 1 0
                                    

⚫Victor Narrando ⚫
Cheguei em casa, fiz um sanduíche e paguei meu celular para olhar o whats e mandar o endereço pro Lucas.
〰Whats on〰
Eu- Oi aqui e o  Victor olha ai o endereço da festa *****.
〰whats off〰
Fui pro meu quarto, tomei um banho vesti uma cueca box e deitei cochilei um pouquinho... mim despertei as 21:00 resolvi mim arrumar para festa,  vesti uma camisa branca com detalhes pretos e uma calça lavagem preta e uma tênis azul forte, Desci e fui direto para festa cheguei lá vir logo a galera e fui até lá.
Pedro- Eai Brother- falou ele com imã cerveja na mão.
Eu- Eai - falei quando o Daniel mim deu uma cerveja.
Pedro- Rapaz as novatas tão fracas a única bonita e gostosa e a irmã do Lucas- falou ele malicioso.
Eu- Pois é será se ela vem- falei ja imaginando como e beijar aquela boca linda.
Daniel - não sei,  mas se vir eu ataco- falou ele fazendo uma dancinha.
Então deu uma vontade de nijar e fui no banheiro, quando eu voltei vir um Milene tentado pegar a Julia e levando para outro lugar a força,  mim subiu uma raiva fui até lá dei um soco nele e já foi o bastante para fazer ele cair.
Eu- Você tá bem, ele ti machucou- olhei para ela que deixou uma lágrima cair.
Julia- to bem,  só foi um susto, muito obrigada- falou ele sorrindo e limpando as lágrimas.
Eu- de nada- falei dando um abraço nela.
Quando a soltei ela já tava indo embora.
Eu- Você já vai? - perguntei.
Julia- não tenho mais ânimo para festa-falou ela de cabeça baixa.
Eu- posso ti levar no meu lugar preferido-perguntei tentando fazer ela esquece o que aquele cara fez com ela.
Julia- Você pode ser um assassino, estuprador...- falou ela meio que sorrindo ja amo aquele sorriso.
Victor - Mais eu não sou,  confia em mim- então ela aceitou.
Fomos para o carro,  abrir a porta para ela,  a fazendo sorrir e entreguei.
Julia - Não sei,  oque teria acontecido se você não tivesse aparecido- falou ela mim olhando.
Eu- Mais eu fui mais rápido e ti salvei,acho que ganhei uns créditos por isso- falei sorrindo e psique o olho.
Julia - e até que ganhou mesmo- falou ela sorrindo.
Eu- vamos fazer um acordo, Vamos falar so coisas boas e esqueça isso que aconteceu,  depois mim resolvo com aquele cara- falei sério.
Julia- ta bom,  mais olhar deu para perceber que ele é perigoso,deixar isso para lá afinal ele só mim deu essa marquinha  aqui - falou ele a mostrando um roxinho.
Pegue numa mecha do cabelo dela e botei atrás da orelha e beijei a marca que aquele infeliz tinha deixado,  mim separei dela.
Victor - Então vamos ne - falei ligando o radioe botando a música do ze Neto e Cristiano " sonha comigo".
Julia-eu amo essa música - falou e começou a cantar e comecei a dirigir o carro parei no sinal e olhei para ela sorrindo,  a fazendo ficar com vergonha e corou.
Julia - Desculpas - falou ela vermelha.
Victor- não, continua gosto de ver você feliz- falei sorrindo a fazendo sorrir e aumentei o som e comecei a cantar a fazendo cantar também fomos assim até que um retardando mental, entrou na minha frente fazendo a Julia bater no vidro e cortar um pouquinho da testa,  parei imediatamente.
Victor- Julia meu Deus- sair do carro e fui até ela abri a porta tirei a camisa e boteu no machucando.
Julia - Não precisa sua camisa e branca- falou  ela.
Eu- não tem nada, você ta bem? - perguntei preocupada.
Julia - estou e só um pouquinho de sangue- falou ela é sorriu admiro que não se abate fácil.
Fui até ela deu um beijo na sua testa e coloqueio cinto nela, voltei pro volante e a levei pro hospital.
Julia- Não precisa Víctor,  já to bem- falou ela, olhando para mim.
Eu- Precisa sim Julia,  você tá sangrando- falei com olhar preocupado.
Fui até ela é abri a porta do carro, a pegando no colo,  E entrado no hospital.
-posso lir ajuda, senhor- falou ela é piscou o olho.
Julia- Você não ta vendo que eu to sagrando e preciso de um médico- falou impaciente e percebi um pitadinha de ciúmes.
- ok, o médico está a caminho - falou saindo.
Fui para recepção coloquei a Julia sentada numa cadeira e sentei do lado.
Eu - por que você foi tão  Grossa com a moça?  - falei a olhando.
Julia - eu to precisando de um médico e ela tava dando encima de tu-falou seria.
- olá meus jovens,  sou o Dr. Márcio o que aconteceu - falou olhando pro machucado da julia.
Julia- Nada demais so batir a cabeça e cortei um pouquinho- falou olhando pro médico.
Dr. Marcio- venha temos que instaca isso- falou ele sério.
Nós levantamos e seguimos ele até o consultório e ele começou a colocar um curativo na testa dela.
Dr. Márcio- prontinho,  já podem ir para casa,  Não aconselho ficar andando por aí ja que a pancada foi na cabeça e forte- falou.
Julia- ta bom-falou cabisbaixa.
Saímos e seguidos até o carro,  abrir a porta do carro para ela,  e entrei também.
Julia - minha cabeça ta doendo tanto - falou com os olhos fechados.
Victor - mim desculpas Julia eu não queira que isso acontecesse- falei cabisbaixo.
Julia- Pode parar,não foi sua culpa foi um acidente- falou ela com a mão no meu ombro.
Então eu mim aproximei dela e colei nossos lábios num beijo quente e ao mesmo tempo leve,  nunca sentir aquilo ao beijar uma menina,  isso era novo para mim eu sinceramente não sabia o que eu estava sentindo nunca havia sentido antes,  Então Julia nos separou.
Eu- Desculpas-disse falei com a cabeça apoiando no volante.
Julia - isso também não foi sua culpa- falou ela.
Liguei o carro e saímos.
Eu- onde e sua casa?  - perguntei.
Julia - Osh agente não ia no teu lugar favorito- perguntou confusa.
Eu- Amanhã se tu tiver melhor a gente vai to com medo de tu passar mal- falei.
Então ela mim deu o endereço e fomos.
Eu- Vou ti deixar lá no seu quarto,  pra ter certeza que vai ficar bem- falei sério.
Julia abriu a porta entramos, e seguir julia quando estamos na escada,  vejo Julia parar e colocar a mão no rosto.
Eu- Você tá bem? - perguntei.
Julia - só uma tontura- falou.
Fui até ela a paguei  no colo e levei até o quarto.
Eu- qual o seu? - perguntei.
Julia - o da esquerda- falou.
Entrei a coloquei sobre a cama.
Julia - Desculpas por ti dar tanto trabalho-falou com os olhos fechados
Eu- não foi nada,  quem dera eu tivesse esse trabalho todos os dias- falei sorrindo fazendo ela abrir os olhos.
Então ela veio até mim e mim deu um abraço.
Julia- obrigado- sussurrou no meu ouvido.
Vir que ela estava com sono e coloquei ela deitada e deitei do lado dela e ela apoiou a cabeça sobre meu peito,  percebi que ela estava dormindo e dei um beijo na testa dela.
Eu - Boa noite minha princesa- susurei.
E acabei acontecendo também,  acordei e senti que Julia não  estava mais lá,  E escutei um barrulho la em baixo....
***********************************
Oi lindossssssss
Gostaram eu já shippo " Julia e Victor" e vocês❤
Espero que tenham gostado 🌝 bjssss

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 16, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meu IdiotaOnde histórias criam vida. Descubra agora