um dia antes

13 3 5
                                    

  Consegui uma bolsa na melhor escola daqui ,meu primeiro dia de aula com muitos mauricinhos,não sou tão inteligente eu já reprovei de ano uma vez ,mas depois disso comecei a estudar,o que eu quero ser ?! Definitivamente não faço ideia,só sei que gosto dá área de exatas ,aí você pode me perguntar :Garoto tu tá Loko ?!Quem gosta de descobrir x& y e  outras letras ?!Ah vai entender só aprecio muito as aulas de geometria e álgebra ,talvez eu vá para alguma profissão nesse ramo !

Esse ano vou estudar várias coisas não só a matéria dá escola (tão me entendendo ?!Cansei de ser o merda chato)Vamos lá quem sabe amanhã não é um bom dia ?!

...

Acordei no outro dia atrasado !!!Meu Deus q cara* ,já no primeiro dia de aula já tô atrasado ,coloquei uma Calça preta justa e uma blusa branca com um blazer por cima azul , as cores permitidas pela escola eram apenas as cores frias e as básicas ,por conta de um rolo com as meninas e vestimentas e tals ...

Minha mãe tinha feito waffles com uma  calda maravilhosa !!!

-Mae eu tô atrasado !!!Pq vc não me acordou antes ?!(falei comendo e censurando )

-Filho eu me esqueci desculpa !!(ela falou meio magoada )

As vezes esqueço que minha mãe é tão sensível!!

-sem problemas mãe !!So que dá próxima se eu tiver dormindo um segundo a mais se me acordada ta ?!Te amo Thau !!(falei dando um beijo nela e indo em direção a porta )

Eu estava nervoso e um pouco ansioso peguei minha moto (meu chodo eu tinha passado o ultimo ano para compra-la)

Foto dá moto 👇👇

Quando cheguei na escola ,recebi vários olhares de gatinhas !!Ihh já vi que vou fazer a festa !!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando cheguei na escola ,recebi vários olhares de gatinhas !!Ihh já vi que vou fazer a festa !!

Assim que entrei no corredor que dava para a minha sala eu vi ela ...Com uma morena ,parecia ser uma amiga dela ,a garota era linda mas não chegava aos pés dá Vick !

Gente me desculpa por ter demorado para publicar o capítulo e e ainda ser curto mas prometo fazer 2 capítulos e publicamos dá próxima vez !!Bjos e obg !!!nao esqueça de votar e comentar !!

 Eu desejo um amor ...Onde histórias criam vida. Descubra agora