Capítulo 31: Ida ao Parque.

3.1K 211 46
                                    

P.O.V Sook:

Eu acordo e vou tomar um banho, para acordar um pouco. Nossa! Estou morrendo de preguiça. Hoje é domingo e são exatamente 10 horas. Eu deixo Kookie descansar e coloco um shorts de tecido leve e uma blusinha colada da cor bordô. Saio do quarto e Lisa vem em minha direção.

Sook: Bom dia, querida! Tudo bem?

Lisa: Bom dia, flor! Tudo sim. O Kookie tá melhor?

Sook: Um pouco. Os roxos diminuíram e ele ainda está dormindo, eu achei melhor deixá-lo descansando.

Lisa: Verdade. E que bom que ele está um pouco melhor! Ele foi mau com Jimin, mas Jimin conseguiu ser pior. Eu estou com dó de Kookie.

Sook: Eu também! Mas mesmo assim foi errado. Eu sofri tanto com o Arthur, não queria que o Kookie fosse ou agisse como tal.

Lisa: Eu sei, amiga. Mas Kookie é diferente, ele só estava irritado com as atitudes de Jimin.

Sook: É, eu sei. Bom, vamos comer? Estou morta de fome! - Ela sorri e continua.

Lisa:  Vamos sim, senhorita esfomeada! - Ela ri e eu a acompanho.

Hoje tinha torrada, bacon e almôndegas, com suco natural. Eu me servi e sentei junto ao Tae, Suga e a Lisa.

Nós comemos e ficamos conversando um pouco. Eu voltei ao quarto e encontrei Kookie já vestido, com uma bermuda jeans e uma camisa polo da cor marrom. Ele sela nossos lábios demoradamente, e logo me diz.

Kookie: Bom dia, pequena. Eu vou descer tomar café, ok?

Sook: Ok! Quer que eu vá contigo? Porque não tenho nada para fazer.

Kookie: Pode ser - Ele aperta o botão para o elevador descer e nós vamos ao refeitório, ele pega o café e senta-se numa mesa vazia. Eu sento ao seu lado e o observo atentamente.

Kookie: Q-que foi? Tem alguma coisa no meu rosto? - Ele começa a passar a mão em seu rosto procurando alguma coisa.

Sook: Não, Kookie. Eu só estou vendo os roxos. E então, você tá melhor?

Kookie: Sim! Só dói um pouco, agora. Quase imperceptível.

Sook: Que bom, eu acho.

Kookie: É bom mesmo! E sabia que eu amo quando você se importa comigo? Isso é tão fofo! - Ele me dá um beijo e volta a comer. Minhas bochechas queimam e eu sorrio.

Sook: Assim você me deixa sem graça! E é c-claro que me importo contigo! Como não m-me importaria? - Eu tento mudar de assunto, mas gaguejando desse jeito está meio complicado. Não sei porque, mas as minhas bochechas começar a queimar mais ainda.

Kookie: Assim você também fica um amorzinho! - Eu abaixo a cabeça escondendo  o meu rosto, que já estava um pimentão - Como eu te amo, sabia!? - Ele levanta minha cabeça e então sorri pra mim. Ai! Como amo esse sorriso!

Sook: S-sabia! Eu também te amo, e muito! - Ele beija minha testa e senta novamente, mas ele fica segurando a minha mão.

Jimin: Bom dia para o casal mais lindo daqui! - Ele diz num tom de deboche, mas nós ignoramos.

Kookie: Oi.

Sook: Olá.

Olha! Parece que ele não vai provocar mais, pelo menos não tanto quanto antes, né!?

Jimin se dirige até a mesa do lado, onde estão Kwan, Hyuna e uma outra garota, a Morgan Steffanina, sobrinha do Matt, que fazia aulas conosco desde o começo das novas aulas de dança e canto.

Parecia que Jimin agora estava interessado na Morgan, e com certeza, ela não escaparia dele. Ela era uma presa fácil para alguém como Jimin. Mas ela era muito gentil. Uma garota amigável e respeitosa.

Kookie termina de comer e nós voltamos ao quarto.

Kookie: O que você acha de sairmos da faculdade um pouco? Só para destrair.

Sook: Mas... isso é permitido?

Kookie: É sim! Contanto que a gente volte ainda hoje, pode.

Sook; Onde vamos?

Kookie: Surpresa!

Sook: Ok, né!?

P.O.V Kookie:

Eu chamo um táxi e Sook chega depois que eu falo o destino, pois queria que fosse especial.

Eu a levo em uma praça que é cheia de flores, muitas pessoas passam por aqui todos os dias, pois ela é considerada a praça mais romântica de Busan.

No centro tem um grande lago com um enorme chafariz no meio. Sook sorri e me beija.

Sook: É maravilhoso! Eu.. Eu não sei o que dizer! Não tenho palavras para descrever isso! Ela corre até a fonte e senta na borda da mesma, e com sua mão, toca levemente na água.

Kookie: Que bom que gostou! Você já tinha vindo aqui?

Sook: Não, nunca vim para esse lado da cidade. Mas eu amei!

Kookie: Meus pais me traziam aqui quando eu era pequeno. Eu amava vir aqui.

Sook: E agora? Onde eles estão?

Kookie: Meu pai morreu num acidente de carro e minha mãe morreu de câncer cerebral.

Sook: Nossa, Kookie! Meus pêsames!

Kookie: Bom, mais isso já faz tempo. E os seus?

Sook: Meu pai mora no Brasil e minha mãe o abandonou e me abandonou, obviamente, para viver com um retardado na Europa. Ela nos abandonou quando eu tinha apenas 5 anos.

Kookie: Nossa! E você deve ser bem  ao seu pai, né?

Sook; Sim! Ele é muito cuidadoso comigo e eu o amo.

Kookie: E você sente falta dele?

Sook: Um pouco. Ele foi a única pessoa que não apoiava meu namoro com o Arthur, mas como eu era muito orgulhosa, eu não o escutei, e sofri por não ter escutado ele.

Kookie: Mas agora você está bem, ele não te fará mau nenhum.

Sook: Com certeza.

Kookie: Mas exatamente o que que ele fez?

[...]

Depois de explicar tudo para Kookie, nós fomos à um lugar onde vendia panquecas e comemos lá, para passar esse clima ruim.

Depois voltamos para faculdade, tomamos banho juntos e dormimos abraçados novamente, adorava fazer isso.

O Jungkook me trás muita proteção. Por isso eu o amo demais.

Colegas de Quarto - Imagine JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora