[dia 15]
P.O.V Sook:
Eu acordo num pulo e começo a gritar igual louca, Kookie acorda assustado, mas deita novamente e cobre o rosto com o travesseiro. Eu me jogo em cima dele e ele resmunga.
Sook: Acorda, Jungkook! Hoje é o dia do teste! Você tem que se arrumar! Nós precisamos ir! VAI LOGO, MULEQUE!
Kookie: Aish! Vai dormir! Ainda são 8:00! Tá muito cedo!
Sook: Tô nem ai! Você tem que se arrumar! Anda!
Kookie: Mas eu vou só depois do almoço! Agora vem dormir comigo, vai! - Reviro meus olhos e me deito novamente, um pouco relutante, claro.
Sook: Tá bom, seu estraga prazeres! - Bufo e ele ri. Logo pego no sono e abraço Kookie por trás.
[...]
P.O.V Kookie:
Acordo (novamente, agora sem gritos, o que é muito bom mesmo!) às 11 e pego Sook no colo e a carrego até o banheiro. Coloco ela sentada no vaso e lavo meu rosto.
Ela esfrega os olhos e sorri para mim.
Sook: Bom dia!
Kookie: Bom dia, amor! Não era você que estava toda empolgada?
Sook: Pra quê mesmo?
Kookie: Ué? Não lembra que dia é hoje? - Ela levanta em um pulo e corre para o quarto gritando.
Sook: MEU DEUS! HOJE É O DIA DO TESTE! - Eu rio com seu desespero e volto tranquilamente para o quarto, pegando meu jeans preto e uma camisa branca, vesti um blazer por cima e no pé, minha bota favorita.
Sook estava tão desesperada que colocou um pé de cada sapato.
Kookie: Amor! Eu vou só às 14:00! Temos tempo ainda, se acalme!
Ela já estava suando com todo nervosismo. Sook está mais nervosa que eu!
Depois de uns segundos, ela se acalma, respira fundo algumas vezes e vai tomar um banho. Ela sai enrolada na toalha e começa a procurar uma roupa.
Kookie: Você vai demorar muito?
Sook: Não, só falta eu me vestir e fazer a maquiagem.
Kookie: Que milagre! Você passando maquiagem?
Sook: Sim, ué! De vez em quando tem que passar, né!?
Kookie: Não sei! Não preciso disso para ser bonito - Ela mostra a língua para mim e joga o travesseiro na minha cara.
[...]
Fiquei uma meia hora esperando a Sook escolher uma roupa. Cara! Ela não é assim! Alguém devolve a minha namorada!?
Sook: Pronto Kookie! Gostou?
Kookie: Meu Deus! Como eu te amo! Demorou, mas valeu a pena! Tudo isso é pra eu...Sook: Olha, Kookie! Só não reclama, eu sei que demorei e tals, mas é porque - Eu a corto assim como ela mesma fez.
Kookie: ...Tirar? - Sorrio maliciosamente e a mesma cora. Sério! Devolvam a minha namorada! Ela responderia da mesma maneira. Tá! Não sei o que está acontecendo.
Sook: Quem sabe!? Se você se comportar hoje... - Ela senta em meu colo e me dá um beijo longo e intenso. É... Ela está voltando ao normal.
Kookie: Eu sei que já falei isso mil vezes, mas... Eu te amo tanto!
Sook: Eu também! E saiba que NUNCA vou me cansar de ouvir. Pode dizer quantas vezes quiser, amor! - Ela me da mais um selinho e sai do meu colo - Agora vamos descer porque já são 13:36!
Kookie: Vamos almoçar primeiro?
Sook: Óbvio que não! Tá louco! Assim a gente se atrasa!
Kookie: E assim eu morro de fome!
Sook: Para de frescura! O táxi já tá esperando!
O quê!? Ela já chamou o táxi? Tô entendendo mais nada! É, ela ainda não é a Sook...
P. O.V Sook:
Empurro o Jungkook para dentro do táxi e ele entra emburrado.
[...]
Sook: Porra, Kookie! Eu só estou um pouquinho animada!
Kookie: Huhum, tá! - Ele está muito bravo, e então me responde num tom grosseiro.
Sook: Ah, Jungkook! Não fica assim! Eu te amo!
Kookie: Tá! Mas precisávamos sair sem comer?
Sook: Mas nós iríamos nos atrasar!
Kookie: Sim! Mas nem vai estar tão lotad... - Está lotado! Kookie está com a boca aberta em um perfeito "o" e praticamente babando.
Sook: Agora você tem que confiar em si mesmo! Você consegue, amor! - Eu dou um incentivo mas ele parece estar totalmente surpreso com o tamanho da fila que bem deve ter me escutado.
Saímos do táxi e Kookie pagou pra gente. Entramos na imensa fila e aguardamos.
[1 hora e 30 depois]
Finalmente é a vez do Kookie! Eu estou super ansiosa e super nervosa ao mesmo tempo! E eu não posso entrar na sala com ele! Que droga mesmo!
Dou um beijo nele e desejo boa sorte! Ele da uma piscadinha para mim e eu retribuo.
[...]
Ele sai da sala e eu o encho de perguntas.
Sook: Como foi? Passou? Deu certo? Ficou com medo? Apavorado? Conseguiu cantar?
Kookie: Caalma! Eles vão seleciona e já falam quando acabar os testes! E eu consegui cantar!
Sook: Ai! Como eu estou orgulhosa de você! - Eu o abraço e ele me tira do chão. Dou um beijo na sua bochecha e ele me deixa no chão novamente.
Kookie: Podemos comer algo agora? Por favor? - Ele fala implorando para mim.
Sook: Tá bom! Mas o que vai querer comer?
Kookie: Eu quero pão de queijo!
Sook: Mais isso nem é almoço!
Kookie: Mas eu quero e ponto final!
Sook: Então tá, né!? Seu birrento!
- - - - - - - - - - - - -
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH 5k e 500 votooos ❤
Obgg mesmo de coração, galerous ❤
Amo vccs ❤
Aaaé, só um avisinho: próximo capítulo tem hot 🌚
Bjão e até terça que vem ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colegas de Quarto - Imagine Jungkook
FanfictionA faculdade Kawish Willyam é a única faculdade da Coréia onde meninos e meninas dividem os quartos, e é onde a Min Sook, uma menina muito rebelde, que acaba de completar seus 16 anos, vai para essa faculdade, para fazer um curso de dança com um prof...