(n/a: essa fanfic tem como intuito fazer com que vocês participem, buscando descobrir a VÍTIMA e o ASSASSINO)
(espero do fundo do meu kokoro que vocês participem)FAÇAM SUAS APOSTAS ;)
[Who?]
Como em mais um dia entediante da vida de Chanyeol, ele estudava para as provas finais da escola.
Chanyeol estava irritado; Ele odiava saber que, por mais que se esforçasse em aprender as matérias da escola, ainda sim, não chegava ao nível dos demais alunos.
Todas aquelas fórmulas, regras gramaticais e ditadores, o deixavam irritado.
Por que eu tenho que saber quem foi Kim Jong Il?
Para ele tudo isso era bobagem. Mas ele não tinha escolha. Se ele não tirasse boas notas, ele seria deserdado.
-Quer uma maçã, querido? - a doce mulher oferecia ao filho.
-Mãe, não sou um shinegami para gostar de maçãs. - Chanyeol bufou irritado. - Eu quero sorvete.
-Querido, doces não fazem bem para os dentes.
-E estudar não faz bem para os olhos.
Chanyeol queria sair daquele quarto escuro, iluminado apenas pelo velho abajur do Batman.
-Batman, por que eu não posso ser rico e inteligente como você? - Chanyeol conversava com o abajur. Ele não era doido, só tinha esperanças de que poderia ser salvo por um dos seus heróis preferidos.
[Who?]
Yixing era novo na cidade de Busan, não conhecia ninguém e nem ao menos tinha parentes nas redondezas.
Ele apenas queria viver o sonho coreano.
O sul-coreano, não o norte-coreano. Quem em sã consciência queria viver como o pessoal do Norte? E qual era o sonho deles? Usar calças jeans? Poder espirrar a vontade?