STHEFANY NARRANDO:
Acordo animada, hoje vou ao shopping compra algumas coisas que vou precisar.
na verdade são coisas pra causar uma boa impressão no meu primeiro dia de trabalho.
Dobro meus joelhos aos pés da cama e faço minha oração.
Meu dia sem orar não tem nenhum sentido, pois gosto de colocar cada detalhe do meu dia nas mãos de Deus.
Ligo pra Duda, ela também vai trabalhar como policial e Deus foi tão bom conosco que nos deixou ficar no mesmo batalhão, não é incrível?LIGAÇÃO ON:
STHEFANY: Oii Duda.
VANESSA: Oi? Isso é hora de ligar mulher?
STHEFANY: Deixa de ser rabugenta. Vamos ao shopping hoje esqueceu? Vou te lembrar. Amanha, trabalho, policial. Te lembra algo?
VANESSA: O MY GOD! Não é que eu tinha esquecido, mais mesmo assim quero dormir mas um pouco hoje sua chata.
STHEFANY: Você vai deixar sua melhor amiga andar por ai sozinha? Poxa não esperava isso de você serio. Acho que amanha vou ter que arrumar outra melhor amiga no quartel.
VANESSA: Olha o drama amiga. Ok, eu vou sim. Mais .... vai ter que me pagar um açaí e me dar uma barra de chocolate.
STHEFANY: Interesseira, tudo bem eu pago fazer o que né? Mais não demore ok?
VANESSA: Ta passe aqui daqui 30 minutos. Beijinhos fuii.LIGAÇÃO OFF
Depois de desligar e rir bastante de Duda, vou tomar um banho bem quente.
Saio enrolada na toalha e resolvo ir procurar uma roupa , e foi a pior decisão da minha vida.
As minhas roupas despencam todas em cima de mim.(Tenho que arrumar isso e logo!
Antes que minhas roupas me enterrem viva!)Vejo o único vestido que estava no cabide, que era preto cheio de bolinhas brancas e visto.
Ele era uma camiseta , justo na cintura e um pouquinho frouxo abaixo , que ia na metade das minha coxas.
Ponho um saltinho prata e esta ótimo.
Faço uma make, coloco um brinco e um colar e estou pronta.
Pego minha bolsa e me olho no espelho mais uma vez antes de ir e desço as escadas.Ainda tinha um tempinho então resolvo comer um iogurte antes de ir.
Pego o elevador e vou pra garagem pegar meu carro pra ir pegar Duda.Não demoro muito e já estou na frente de sua casa buzino.
Logo avisto ela vindo correndo.
Duda estava com uma calça jeans desfiada nas pernas, uma sapatilha preta,
uma camisetinha preta de franjas .
Ela usava um rabo de cavalo, também estava com um óculos preto e um batom vermelho que dava pra ver la da china.VANESSA: E ai. Bora que agora animei. diz entrando no carro.
STHEFANY: Doida. - Digo rindo e ela me fuzila com os olhos mais logo depois acaba rindo também.Fomos o caminho todo escutando musicas românticas sertanejas , amamos esse estilo.
Chegamos no shopping e andamos de um lado pro outro procurando vários acessorios e acabamos ficando com fome e fomos pra praça de alimentação.Comemos e fomos embora deixo Duda em sua casa e vou pra minha descansar afinal amanha será um longo e maravilhoso dia .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Salvando Vidas by. Jeeh2404
Roman d'amourPLAGIO É CRIME! {pra quem não sabe eu ja havia começado a escrever essa historia no meu outro perfil, mais perdi ele, então estou reescrevendo e alterando algumas partes mais espero que gostem então não se assustem}♡♡♡♡♡ "ESSA É A HISTORIA DE UMA GA...