- Então... - Jimin sorria enquanto encarava Rosé do outro lado da mesa. Ela retribuiu o sorriso com carinho antes de se virar novamente para Namjoon - Eu sou uma das escolhidas dos arcanjos para acabar com a guerra entre eles e os demônios?
- Isso mesmo.
Namjoon concordou com a cabeça enquanto calmamente explicava tudo para a garota loira.
- E Jungkook... - Ela falou apontando para o lado de Jimin, onde Jungkook encarava a cena com interesse - É um desses demônios e quer nos matar?
- Mais ou menos.
Namjoon falou incerto enquanto encarava o demônio que tinha um pequeno sorriso nos lábios.
- Como assim, mais ou menos? - Ela parecia confusa.
- Ele não quer nos matar - Jimin se pronunciou ouvindo um leve bufar de Jungkook e o olhou antes de se virar com o sorriso para Rosé - Pelo menos não agora.
Ela apenas encarou Jungkook por um longo tempo. Seus olhos pareciam medir as palavras de Jimin enquanto o analisava. Ela então deu os ombros, voltando a olhar para Jimin com um sorriso.
- Ele ajudou a nos salvar. Vou dar um voto de confiança.
Ela respondeu e Jimin sorriu largo, realmente feliz que pelo menos alguém estava disposto a confiar em Jungkook, além dele mesmo.
- Se você tiver alguma dúvida pode nos perguntar - Namjoon disse sorrindo para a escolhida - Vamos fazer nosso melhor para te responder. E você não precisa se preocupar com mais nada - Ele continuou, colocando a mão sobre a dela num gesto tranquilizador - Vamos fazer de tudo para te proteger.
Jimin viu quando os olhos dela brilharam com as lágrimas não derramadas enquanto dava um belo sorriso. Ele sabia como era a sensação de finalmente se sentir seguro e conseguia ver isso escrito no rosto dela.
- Se você não se importar, gostaríamos de ficar aqui na sua casa até que Hoseok consiga a localização do próximo escolhido. E vamos precisar que você venha conosco quando chegar a hora.
- Eu entendo - Ela disse sorrindo para Namjoon - E claro que podem ficar aqui o tempo que quiserem.
Namjoon sorriu de volta e saiu da cozinha onde estavam. Jin estava no sofá, assistindo qualquer programa na TV, dizendo que era melhor do que ouvir essas explicações. Taehyung estava sentado no balcão da cozinha enquanto comia algum petisco, analisando a situação. Jimin, Jungkook e Rosé estavam sentados na mesa de madeira da cozinha, incertos sobre o que falar. Jimin estava preocupado que falar sobre o que tinha acontecido com eles dois pudesse deixar Rosé triste, então não queria tocar no assunto na frente dela.
- Eu sei que Yoongi saiu, mas Hoseok também?
Jimin resolveu perguntar a Taehyung, se virando na cadeira para o encarar.
- Sim - Taehyung disse dando os ombros enquanto colocava um salgadinho na boca - Logo depois de Yoongi.
Jimin assentiu e suspirou abaixando sua cabeça até que sua testa estava descansando sobre a madeira fria na sua frente. Estava com medo que Yoongi ou Hoseok estivessem se culpando pelo que tinha acontecido quando ele sabia que não era verdade. Estava tão distraído com seus pensamentos que deu um sobressalto quando sentiu a mão de Jungkook tocar a sua nuca que tinha ficado exposta, a acariciando de maneira lenta e confortante.
- Eles não devem ter ido longe - Ele disse baixinho - Os carros ainda estão aqui.
Jimin assentiu e fechou os olhos, apenas aproveitando a carícia suave. Era sempre assim, quando ele precisava de conforto Jungkook parecia saber e o tocava de uma maneira que fazia com que se sentisse protegido. Ele parecia saber sua emoção baseada apenas pelo seu cheiro e Jimin se perguntou se era por isso que ele sempre estava ali na hora que ele precisava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
When Night Comes ▪ Jikook [18+]
Fiksi Penggemar|When Night Comes vai virar livro físico pela Editora Euphoria| A batalha mais antiga de todos os tempos está prestes a começar. Quando jovem e perturbado pelos pesadelos que o afligiam acordado e dormindo, Jungkook fez uma escolha que mudou para se...