Capítulo 6

136 13 6
                                    

Eu ainda estava em choque. Mesmo fazendo uma semana que voltamos de viagem. Uma semana que Sugar me beijou. Meu melhor amigo. Me beijou.

Não contei pra ninguém do ocorrido. Queria guardar só pra mim. Ele estava um pouco diferente, mais carinhoso, posso dizer. Mas ainda era meu garoto de açúcar.

Fizemos amigos novos na escola. Eles eram legais. Acho.

— Kath? — chamou meu pai assim que cheguei da escola.

— Amanhã será o primeiro ensaio do casamento. — ele e Sook estavam na sala sentados no sofá — vamos buscar vocês no colégio assim que a aula acabar.

— Tudo bem, papa — me senti um pouco mal por perder as aulas extras, mas não era nada que eu não pudesse pegar depois.

— Certifique-se que você, Yoongi e Jimin estejam no portão na hora certa. — Sook disse piscando pra mim

— Sugar vai também? — perguntei animada

— Sim, lindinha — Sook sorria bastante — ele entrará com você

Depois disso meu dia foi perfeito. Subi para meu quarto e rapidamente fui para minha sacada que era de frente para a de Yoongi. Como era de se esperar, ele já estava a minha espera.

— Notícias boas? — pergunta

— Ótimas — saltito — vamos entrar juntos no casamento.

— Sério? — ele sorri — amanhã é o ensaio, né?

— Sim — mal posso conter minha felicidade — quer dormir aqui hoje?

— Me ajuda com o dever de matemática? — ele brinca. O garoto é o melhor aluno de matemática do ano.

— Claro — digo rindo.

— Chego em 10 minutos.

Nem preciso avisar para meus pais, é algo normal que ele venha dormir aqui. Já que normalmente vamos para a escola com meu pai e voltamos da escola de música com sua mãe, não teria problema algum. Além dele morar na casa ao lado.

Assim que chegou, começamos com o dever. Foi até bem rápido por causa de nossa facilidade na matéria.

Jantamos cedo ouvindo Sook falar sobre o casamento sem uma mísera pausa. Ela parecia muito feliz, e isso deixava meu Papa feliz, como sempre.

Assim que o jantar acabou, Jimin rolou para seu quarto, como sempre comera muito, e Sugar me puxou para o piano de meu quarto.

— Vamos tocar um pouco — ele sorriu puxando o banquinho do piano

— Você quer dizer 'toque um pouco pra mim' não é? — falei rindo.

— Exatamente — respondeu.

Sentei no banquinho e dedilhei pelas teclas algo aleatório. Senti Yoongi sentar do meu lado e logo começa a me acompanhar. Seus dedos complementavam a música dos meus de um jeito que ninguém podia explicar. Terminamos a música inventado e ouvimos palmas vindas da porta.

— Mas que lindo — Sook parecia estar prestes a chorar agarrada a meu pai que filmava tudo.

— O talento de vocês vai longe — papa disse sorrindo.

Apenas sorrimos juntos. Fui correndo pegar meu caderno de partituras para tentar escrever aquela música. Nossa música.

No dia seguinte a aula foi muito rápida. E logo estávamos no banco de trás do carro de meu pai indo para o ensaio.

Spring Day - Min YoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora