Visitas loucas

612 41 0
                                    

YUUKI ON

Chegamos, era uma casa muito bonita, mas mesmo assim eu não sentia nada de nada mesmo. Nós chegamos, e como a curiosidade é minha e eu faço o que quiser com ela, eu entrei numa porta azul sem ninguém perceber, pois é eu sou louca demais. Eu vi o meu pior medo que ninguém teria mesmo infelizmente, eu estava me vendo na terra abandonada, sem minha família e minha magia, eu era intocável, mas algo estava diferente, só não sabia o que. Meu pulso esfria e meu coração para.

JASON ON

Eu estava mostrando os quartos, quando percebi que a Yuuki tinha sumido eu fui correndo até a porta azul, ela estava entreaberta. Yuuki esta la dentro, dava pra ver uma lagrima caindo em seu rosto, e também o que ela mais temia. Eu entrei lá e tirei ela da fábrica.

( eu ) Você esta b-bem?

( Yuuki ) S-si-sim.

YUUKI ON

Meus olhos haviam mudado de cor outra vez. As pessoas tinham medo disso o que me tornava quase um fantasma, mas eu tinha amigos eram Yume, Martina e Foxy. Eu enxuguei minhas lágrimas, até que Jason me abraça.

( eu ) .....

( Jason ) Você fica linda quando ta vermelha, sabia?

( eu ) .....

Eu tinha ficado vermelha demais parecia até uma pimenta.

( Jason ) Vamos ter visitar! *sorri*

( eu e Foxy ) Quem????????

( Jason ) Meus amigos! Vão se arrumar.

Não posso virar uma boneca- Jason The toymaker(cancelada)Onde histórias criam vida. Descubra agora