perfect

70 9 7
                                    

MARCH, 2017

Nos 2 meses, nós estávamos todos ocupados com o comeback, o tempo foi andando mais rápido, nós dois fomos nos reaproximando, as dificuldades foram passando.

Eu sabia, eu sempre soube, eles ainda se encontravam, eles dois ainda saiam, a mídia não escondia, muito menos eles, como algo planejado para aparecer.

Eram de empresas grandes, de grupos grandes, não tinham o que perder, um namoro entre duas celebridades é sempre uma boa jogada de marketing.

Eu já não me importava mais, eu passei a ignorar, porque eu sabia, eu sempre soube, que mesmo estando com ela por ai, era comigo que ele se deitava a noite.

Mesmo após uma turbulência, nós conseguimos aterrissar, nós partimos de um lugar e chegamos ao nosso destino, nós conseguimos nos resolver.

Eu posso até ser um bobo apaixonado, alguém que sofre de amor por alguém que não ama somente a mim;  Mas eu não vejo problemas em amar Mark, não vejo problema em não tê-lo 100% para mim. 

Seus 50% me deixam bem, me satisfazem, me completam, e mesmo sentindo outro perfume, vendo outras marcas, enxergando um outro batom, eu luto para que meu perfume, minhas marcas, meus lábios sejam melhores, maiores, e mais gostosos que os dela.

Nosso relacionamento é como sol e lua, dividem um mesmo céu, lutam por um mesmo lugar, trabalham separadamente, mas mesmo assim, se completam, iluminam, se amam em segredo.


"And she's perfect

But

I'm perfect too."

perfect | markjinWhere stories live. Discover now