E eu vim aqui agradecer, e pedir desculpas.
Agradecer a todos que acompanharam essa história comigo, do inicio ao fim, que passaram por diversos sentimentos ao ler uma história tão curtinha, a todos que vieram e me incentivaram a continuar, MUITO OBRIGADA ♥
Escrever uma fanfic inspirada em uma música é mais difícil do que parece, porque é uma interpretação tirada de algumas palavras cantadas, e encaixar uma história dentro dessas palavras acaba te confundindo, então realmente, obrigada a todos, os que gostaram, os que não gostaram, os que leram, e até mesmo os que ainda não.
As desculpas são para vocês, que esperaram pela atualização, que demorou para vir (por motivos pessoais, após a viagem de carnaval), que ficaram ali, pedindo, perguntando sobre a fanfic.
Mais uma vez, me desculpem, e muito obrigada, eu sou péssima com agradecimentos, mas sério, vocês me ajudaram muito na composição dessa história, eu pensei muitas vezes em desistir, mas ai chegava uma notificação de perfect, e eu me sentia no paraíso.
Pretendo vir com outros projetos markjin, com outros projetos musicais e com outros projetos assim, pequenos, então esperem.
E não, eu não morri, eu só estou realmente sem tempo, não consigo atualizar nada com a escola me comendo viva no último ano.
se tiverem sugestões de ships, de músicas, deixem aqui, eu vou agradecer muito ♥
Digo o mesmo sobre as criticas, somos todos humanos, não acertamos sempre e estamos sujeitos a não agradar a todos, então venham, falem comigo, eu vou estar de ouvidos, braços e coração abertos para todos vocês
Obrigada mais uma vez,
Giovana
O ULTIMO CAPITULO ESTA SUJEITO A MUDANÇAS.
YOU ARE READING
perfect | markjin
Fanfiction◤Preciso dar um fim nisso, mas como, se eu te amo a ponto de saber que te divido com outro alguém?◢ ou a fanfic em que Jinyoung percebe que está perdendo Mark aos poucos.