I

10 1 0
                                    

-Bom dia Jeon! Como vai? - Park Jimin dizia gentilmente, ao moço que passava por ele indo em direção ao elevador, enquanto seguia o mesmo.

-Olá Park! Estou bem, obrigado! E você? Está me parecendo muio ocupado, como anda o trabalho? - Respondeu Jeon Jungkook, enquanto apertava o botão do elevador.

-Estou bem. Trabalhar com o jornal não é fácil, sabe? Mas está tudo indo bem! E ainda mais agora, em meu tão esperado último ano da faculdade! - Jimin disse dando uma leve risada e adentrando o elevador junto com Jungkook.

-Que bom!! Saiba que se precisar de alguma ajuda ajuda com seus trabalho de finalização para a faculdade, estou aqui! Jornalismo, hein? Quem diria que Park Jimin finalmente se formaria, logo depois de mudar de curso umas... -Coloca a mão no queixo e olha para cima , como se estivesse pensativo - 3 vezes??? - Diz mostrando a quantidade nos dedos, logo rindo em seguida.

-Heey! Eu ainda sou mais velho okay! Mesmo você estando mais "avançado" que eu, quanto carreira, não quer dizer que eu diminui de idade, ainda mereço respeito!! - Diz dando um leve tapa no ombro do mais alto, dando uma leve risada em seguida.

Quando o elevador finalmente chegou no andar desejado, eles saíram e foram cada um para seus devidos escritórios.

Park Jimin e Jeon Jungkook, eram amigos de longa data, se conheciam desde o segundo ano do ensino médio, desde lá, vieram formando uma ótima amizade e, hoje se consideravam melhores amigos um do outro.

Uma curiosidade, é que, no terceiro ano da escola, Jimin passou a observar Jungkook com outros olhos e, de lá pra cá, vem guardando esse sentimento para si, com medo de estragar a amizade caso se assumisse para o amigo. Já, Jungkook, nunca tinha sentido nada tão forte por Jimin mas, uma vez, jurou por tudo que eram apenas ciúmes de amigo que tivera quando vira Jimin beijando outro em uma festa a qual foram juntos.

No fundo, no fundo, os dois sabiam que se amavam, só tinham medo de deixar isso fluir, medo de fazer algo errado, de magoar um ao outro.

Medo de perder a melhor amizade de ambas as vidas.


*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*

Oláá kiwis <3 ^.^

Eu espero que gostem da fic!! <3

Vou dar meu máximo! Por favor me perdoem qualquer coisa, é minha primeira fic :[

Me deem muito amor! 

Saranghaeyo~Ms.Hope


Forever?  ~*Jikook*~Onde histórias criam vida. Descubra agora