OhSehun
9:29 PM
Eu odeio lidar com a saudade, pois ela é minha pior inimiga. Foi por isso que me afastei antes de te deixar ir de vez.
É demasiadamente doloroso lidar com a saudade.
Eu nunca quis ficar sem você, mas foi melhor do que ficar dias, meses ou até anos sozinho sentindo esperança de que algum dia, você iria voltar para os meus braços.
Mas, se você pensou em ir embora, significa que você sabia que me deixar era a sua melhor escolha.
Eu tive que aceitar que esse era o melhor para você.Então eu apenas te deixei ir e me culpo por isso todos os dias.
Eu sei que você já me apagou da sua memória, que já me superou e que não pensa mais em mim. Porém, eu ainda penso em você.
Meus sentimentos insistem em te querer de volta, meu corpo acha que deve voltar a morar no teu abraço.
Eu te pertencia, mas você já não me pertencia mais.Talvez foi por meus erros e meus defeitos, possivelmente, foi isso que te fez querer partir. Meu amor, me desculpe por te ferir, por os erros que cometi.
Eu sinto muito, eu me tornei inseguro.
Convivendo com medo de abandono, e no final, me abandonaste.Não me arrependo de nada, o que tivemos valeu a pena.
Eu aprendi sobre o que é amor, que amar seus erros e seus defeitos é necessário.
Aprendi com as vezes que pisei na bola, confiei em ti nos momentos mais difíceis. Que sua felicidade era a minha, isso é amar.Foram bons momentos, infelizmente não posso mais voltar atrás.
Eu sinto sua falta, e eu sei que você não sente a minha.
Eu tenho notícias suas enquanto você não lembra nem meu rosto. Já te vi na nossa loja preferida e você não reconheceu, nem meu rosto, sequer minha voz e muito menos meu jeito apaixonado de te olhar. Ou você finge não me ver, apenas pra me esquecer?
[ Você deseja enviar essa mensagem? ]
( ) Sim ( x ) Não
Você voltou para a cidade, mas não voltou para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mensagens nunca enviadas
FanfictionLuhan voltou para cidade, mas não voltou para mim. OhSehun▪9:35 PM