"... Sinto sua falta!..."

111 5 5
                                    

❤Jorge Blanco❤

Mesmo com a saudade batendo forte que eu tinha da Tini, vou ter que esperar uns três dias para não dar na cara que eu tinha dsscoberto o plano deles com a Tini. Bom, o plano eu não descubri, mas seu que foi eles que sequestraram a Tini.

Mercedes: Jorge, explica isso direito!

Jorge: Eu vou... vamos dizer... seguir a Kallye junto com a polícia para ver onde está a Tini!

Sofia: Hmm... Entendi! Mas quando você pretende fazer isso?

Jorge: Não sei, amanhã ou depois de amanhã pra não dar muito na cara! Mas ainda não sei como vou fazer pra ela não notar que estou seguindo ela!

O sinal bateu.

Sofia: Ok, mas só digo uma coisa, se cuida com ela!

Entramos na sala e eu fui para o meu lugar, na carteira detrás da carteira da Tini. Fiquei olhando para a Kallye com raiva, mas sem demonstrar. Fiquei a aula inteira pensando em algum plano para seguir a Kallye, mas nada vinha em mente. O sinal para o segundo período bateu. Continuei pensando em algum plano.

Mauro: Jorge?

Jorge: Ainda não pensei em nada!

Todos riram. Deu-me conta que era a chamada.

Jorge: Desculpa prof, não vi que tinha chegado! Presente!

Mauro: Tá bom, mas ainda não pensou em que?

Jorge: N-nada sor, coisas minhas! - falei nervoso.

Quase que o plano se vai por água abaixo. O professor continuou fazendo a chamada e eu continuei pensando em algo. Nada vinha em mente. As aulas passaram rápido. Quando me dei por conta, já era hora de ir embora. E eu ainda não havia pensado em nada.

Mercedes: E aí, pensou em algo?

Jorge: Nada!

Mercedes: Então bota essa cachola funcionar, porque eu quero minha amiga de volta!

Ela saiu.

Jorge: Eu também quero ela de volta!

Saí do colégio e fui pensando em algum plano. Até que uma brilhante ideia apareceu. Liguei pra Mechi e disse pra ela ir ao apartamento. Fui para o apartamento e quando cheguei, a Mechi e a Sofia estavam me esperando.

Mercedes: Por que nos chamou?

Sofia: Nos chamou não, te chamou, porque eu já moro aqui!

Jorge: Eu já sei como vou seguir a Kallye!

Mercedes: Como?

Jorge: Vou esperar até amanhã, porque todas as terças, a Kallye vai ao mercado, e eu vou ssguir ela até lá, aí eu entro no porta-malas do carro...

Mercedes: Tá, mas e se ela não for pra lá?

Jorge: Aí, eu não sei!

Mercedes: E como você vai fazer pra chamar a polícia?

Jorge: Quando eu chegar lá eu ligo!

Mercedes: E me diz, o esperto, como você pretende entrar no porta-malas? (Gente, eu juro que não tinha pensaso por esse lado como ele iria entrar, mas eu dou um jeito)

Jorge: Também não sei, mas eu dou meu jeitinho, mas vocês vão ter que me ajudar pra mim ter tempo de entrar no porta-malas!

Mercedes: Ah, nãnãnão, de jeito nenhum!

Jorge: Você quer ou não quer que a Tini volte?

Mercedes: Muito, e você sabe, nós somos como irmãs, não nos desgrudamos por um minuto e...

Jorge: Tá bem, eu te fiz uma pergunta, não disse pra você fazer um discurso!

Mercedes: Desculpa, é que eu to morrendo de saudade dela!

Jorge: É, mas não é um discurso que vai trazer ela de volta!

Mercedes: Você tem razão, eu vou te ajudar, conta comigo!

Sofia: Comigo também!

Ficamos conversando sobre o plano por um bom tempo. Fui pra minha casa e fiquei pensando como iria entrar no porta-malas, porque não tinha pensado por esse lado.

(...)

Tomei um banho pra relaxar e fui para a sala ver TV para ver se meus pensamentos saiam um pouco da Tini, não que eu quisesse esquecer ela, mas eu não posso ficar pensando nela o tempo todo.

❤Martina Stoessel❤

Estava morta de fome, e o Peter comendo na minha frente sem me dar nada. Minha barriga roncou alto. Peter me olhou e continuou comendo. Depois de ums 5 minutos, quando ele terminou de comer, ele amarrou meus pés a cadeira e estava prestes a desamarrar minhas mãos.

Peter: Se eu desamarrar suas mãos, você promete que não vai tentar fugir?

Martina: Prometo!

Ele soltou minhas mãos e levou uma mesa até ela. Botou um prato de comida em cima da mesa.

Marrina: Pra que isso?

Peter: Eu sou mal, mas nem tanto!

Sorri mesmo sabendo que estava sequestrada. Comi tudo e ele deu- me um copo de água. Tomei e ele lavou o prato e o copo. Tirou a mesa dali e atou minhas mãos de novo.

Martina: E a Kallye?

Peter: Por que o interesse?

Martina: Porque estranhei ela não ter vindo ainda!

Peter: Ela não vem hoje!

Martina: Por quê?

Peter: O QUE É? DEU PRA AMAR A KALLYE AGORA? - gritou.

Martina: Desculpa!

(...)

Estava tarde e frio. O Peter já estava esgotado comigo. Tenho certeza de que algo ele vai fazer. Só não sei o que. Ele saiu pra fora e, depois de um tempo, voltou. Ele viu que eu tava tremendo e veio até mim.

Peter: Cê tá com frio é?! Pois agora você vai ficar com MAIS frio! - falou e tirou minha roupa me deixando só de calcinha e sutiã.

Jogou minha roupa na cama e foi para outro lugar. Como eu queria estar em casa, vendo filme com a Mechi, comendo pipoca com ela, bagunçando com ela, mas, não, estou aqui, presa numa cabana, só de calcinha e sutiã e com frio.

Martina: Ai mamãe, como sinto sua falta!

Adormeci.

**********************

Oi gentee...
Mais um capítulo da historia. Espero que gostem.

Queria pedir a vocês, para seguirem minha outra conta que é @ScolariNana, estou fazendo uma história Jortini que o nome é "I Will Always You Love", a capa é essa: 👇

Espero que gostem, não postei nenhum capítulo ainda, mas em breve sai o primeiro capítulo.
Beijos! 😘

Till Death Do Us PartOnde histórias criam vida. Descubra agora