Boa Leitura! ❤
"A gente conseguiu e ainda consegue superar todas as dificuldades e desafios, porque nosso amor fala mais alto no fim das contas." – Martha Medeiros
Seul, dezembro de 2016...
"Se amar de verdade é desejar sempre o teu abraço, se é não conseguir controlar o sorriso bobo ao falar contigo, se é conversar quase todos os dias e ainda assim, sentir saudades. Se amar de verdade é me sentir super mal quando vejo que você não está bem e eu não posso ajudar, se é querer acima de tudo a sua felicidade, se é sentir angústia enorme só de pensar em te perder. Se amar se verdade é ir dormir pensando em nós dois e imaginar possíveis ou até impossíveis momentos juntos, se é desejar te ter por perto mais que qualquer outra pessoa do mundo. Então é... Eu te amo! De verdade." Lady Ammy.
Estava ansiosa assim como nossas duas princesas, Jimin havia viajado a negócios para o Brasil, foi fechar o contrato com uma construtora para construírem um shopping em São Paulo. Há quase duas semanas longe de casa, deixou todos com saudades. Meus sogros, Jungkook e Yoona, agora sua esposa, vieram passar as festas de fim de ano conosco, no entanto, contrariando o que havia prometido, meu marido ainda não havia chegado em casa, mas disse que estará presente na comemoração de natal.
Eunbi corria por todos os lados do aeroporto, é a mais elétrica das gêmeas que agora tem dois anos. Eunmi a mais calma, permaneceu ao meu lado brincando com uma de suas bonecas. Assim que o pouso do voo vindo de sua escala foi anunciado, peguei as meninas e segui em direção ao portão de desembarque. Não precisei esperar muito para vê-lo atravessar o portão trazendo suas duas malas, e mesmo estando exausto da viagem sustentava o sorriso ao ver nossas filhas o esperando.
– Appa! – disseram ao mesmo tempo correndo ao encontro do mais velho.
– Minhas princesas! – Jimin se abaixou para abraçá-las.
Assim como todos ao nosso redor, não escapei me encantar com os sorrisos dos três amores da minha vida.
– Oi, amor! – logo ele me abraçou, deixando um beijo rápido em meus lábios. – Sentiu saudades?
– Claro que sim. – o abracei bem apertado. – Como foi sua viagem?
– Seria melhor se vocês estivessem ido comigo. – ali estava o bico que tanto me deu saudades.
– Fofo, sabe muito bem que não poderíamos ter ido. As meninas tinham que se preparar para a apresentação de balé.
– Tudo bem. – ele disse encarando nossas princesas. – Da próxima vocês não me escapam.
– Ok! – acabei concordando. – Vamos, todos estamos animados a sua espera.
– Vamos! – Jimin pegou as pequenas no colo enquanto eu me ocupei de levar as malas.
Durante o almoço meu marido nos contou sobre a viagem, como as pessoas daquele país são bem receptivas e animadas, na hora de abrigar estrangeiros, ele ainda disse que nos levará para conhecer o país da alegria, como carinhosamente denominou o Brasil. Meu marido havia trago presentes para todos, aproveitou que estava por lá e que era véspera de natal, trazendo tudo da viagem.
Depois da refeição Jimin subiu para descansar um pouco, meu cunhado havia saído com meu sogro para comprar as coisas da ceia, Yoona e minha sogra que me ajudaram a deixar tudo pronto para mais tarde. Assim que terminei de ajeitar as coisas, subi para o quarto encontrando o mais velho dormindo, e nossas princesas também adormecidas ao seu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memories ❤ 박지민 ❤
FanfictionSomente diante da luta percebemos quem nos ama de verdade. E foi naquela manhã chuvosa que o destino da família Park mudou drasticamente. Um grave acidente tira de Park Jimin memórias de uma vida inteira. Sua esposa e sua família irão com muito amor...