Capitulo 4

18 0 0
                                    

                                                                  Karla Narrando


Caramba velho 9 anos já que estou junto com o Carlos Eduardo, conheci ele aos 13/14 anos, começamos a namorar aos 15, pouco depois dos meus 18 ele foi preso, ai depois eu engravidei e estamos juntos até hoje, já passamos por cada coisa que olha.

Quando mais nova já sai na mão com muita menina, mas sair na mão de tirar sangue mesmo, já cai muito na porrada com essas vadias aqui de cima, hoje em dia são poucas as que me envolvo, amiga mesmo a única que considero e a Drica, tia do Duca e olhe lá nem pra ela eu digo tudo porque não confio totalmente quem dirá essas vadia emocionada que eu sei bem que na primeira oportunidade me apunhalam pelas costas.

Valentina : Mamãe to com fome. Reclamou depois da soneca da tarde dela.

Karla : Ai Valentina eu acabei de fazer a unha, por favor né me economiza. Disse impaciente.

Duca : Oi, oi.  Disse entrando em casa, ele olhou com a estranheza a nossa filha sentada toda encolhida no outro sofá enquanto a menina terminava a minha unha. - Que foi bebê ? Caminhou até ela e pegou a mesma no colo.

Valentina : To com fome papai. Reclamou.

Duca : E o que você esta fazendo que não deu nada pra ela comer Karla ? Pergunto ríspido.

Karla : Minha unha ? Esta vendo não ? Disse no mesmo tom.

Duca : Minha filha é prioridade. Disse botando a Valentina no chão e vindo perto de mim. - Pode parar ai fia. Disse para a menina que estava fazendo minha unha e o olhou meio assustado.

Karla : O que você vai fazer Carlos Eduardo ? Perguntei já sabendo que lá vinha pedrada pro meu lado.

Duca : Quando a minha filha disser que quer uma coisa você faz favor, para o que estiver fazendo e atende ela. Disse me arrastando pelo braço até a cozinha. - Anda vai fazer um negócio pra menina comer. Me empurrou.

Karla : Du eu acabei de fazer a unha vai borrar.

Duca : Tu quer ficar sem unha ? Eu arranco uma por uma no alicate. Disse duro.

Eu peguei uma caixinha de suco na geladeira e coloquei o canudo e coloquei umas bolachas num pote e voltei pra sala e entreguei pra Valentina.

Karla : Presta atenção pra não sujar a sala da sua avó. Disse dura.

Duca : Pode ficar tranqüila que minha filha não vai sujar nada, bora minha pequena comer um hamburgão sinistro com o papai. Disse pegando a Valentina no colo que saiu toda toda com o pai bebendo o suco.

Eu fiquei com minha cara sem saber aonde enviar, queria dar um soco na cara do Carlos Eduardo, ele sempre foi assim durão, grosso mas parece que depois que foi preso só piorou as únicas que ele ainda demonstra carinho é pela loira aguada da irmã e pela Valentina.

Depois que terminei as unhas fui pro salão arrumar o cabelo, como eu tinha marcado hora ontem então só cheguei lá e sentei na cadeira, o viado lá escovou meu cabelo e colocou uns bobs no meu cabelo pra dar movimento e pra eu poder tomar banho, ele colocou uma touca lá e fui embora pra casa quando cheguei a Drica estava deitada com o Lobão marido dela no sofá.

Karla : Oi, não quero atrapalhar. Disse entrando rapido em casa e subindo pro quarto.

Tomei um banho rapido, depois passei minha roupa, separei meu calçado e fiquei de bobeira deitada no quarto com ar condicionado ligado.

Duca : Vou tomar banho e me arrumar que vou subir pra quadra mais cedo pra ver se esta tudo certo lá, arruma a Valentina pra deixar aqui com a menina e sobe junto com a Adrianne e o Lobão depois. Disse seco entrando no banheiro, eram umas 19 horas quase 20 horas, então decidi dar jantar a Valentina antes de sairmos apesar de saber que ela deve ter se entupido de besteira na rua com o pai dela.

Web Casa da Mãe TeresaOnde histórias criam vida. Descubra agora