São Paulo, 2016.
A noite era de festa, num clube fechado, e Lilian se divertia com as amigas e comemorava sua última noite de solteira, pois, logo no dia seguinte, se casaria com seu amado, Miguel, por quem era apaixonada desde sua infância... Já seu futuro marido, voltava para casa completamente embriago com a ajuda de sua futura cunhada, a sedutora Silvana.
- Você bebeu todas, hein Miguel...
- Me deixa, Silvana! Hoje é minha última noite de solteiro e eu quero aproveitar para curtir!
- Você não acha que já passou do limite? – questiona.
- Deixa de ser chata! – responde, caindo num sono profundo.
****
Do outro lado da cidade, Aline se preparava para dormir! Apesar de ser sua última noite de solteira, ela estava indisposta pois sua gravidez era de risco, enquanto seu futuro marido, comemorava com sua amante.
- Amanhã ficarei milionário! – comemora.
- Eu nunca achei que chegaria este dia... Confesso, desconfiei que você jamais se envolveria com a gorda da Aline, mas me equivoquei, você vai ser pai do filho daquela baleia! – debocha Soraya.
- Soraya, você sabe muito bem que este filho que Aline espera não me interessa nem um pouco! Foi um sacrifício satisfazer aquela mulher... Além de gorda, é fogosa e burra!
- Mas é graças a ela que você vai pagar suas dívidas, no fim das contas todos sairemos ganhando, menos Aline, que tem um marido interesseiro. Fiquei sabendo que sua gravidez é de risco, é verdade, Ítalo? – questiona.
- Sim... E você não sabe o quanto eu torço pra que ela morra no parto e leve junto este filho que para mim não tem serventia alguma! Mas o importante é que o meu plano já está dando certo... As empresas da gorda vão ser minhas, aquela velha vai sair do meu caminho e eu serei o único dono das empresas Estrelar!
-Então vamos brindar a este triunfo! Saúde! – diz Soraya, levantando as taças e comemorando com Ítalo seu plano.
****
No apartamento de Silvana, Miguel estava estirado na cama de sua cunhada, completamente bêbado! Observando o cunhado ali deitado impotente, Silvana lembra quando o conheceu. Miguel era lindo naquela época, eles haviam crescidos juntos, mas foi por Lilian que ele se apaixonou! Silvana havia crescido e guardado este amor por Miguel há anos e a partir de amanhã, ela teria que enterrá-lo e seguir sua vida sem a chance de tê-lo ao seu lado!
- Que sorte tem a Lilian, Miguel! Espero que vocês sejam muito felizes! Mesmo eu te amando, jamais me envolveria com você, sabendo que está apaixonado por minha irmã! – sussurra Silvana em seu ouvido, dando um singelo beijo nos lábios de Miguel, desligando a luz do abajur e retirando-se do quarto.
****
Deitada na cama, Aline acariciava sua barriga até que sua mãe entrou em seu quarto aproximando-se da filha.
- Posso? – questiona.
- Claro, mamãe, entre!
Sentada na cama, Joana olhava para filha e deixava a emoção tomar conta de si.
- Amanhã minha princesinha vai se transformar em uma grande mulher!
- Mamãe... – diz Aline, sendo interrompida por Joana.
- Eu sei que você não é mais aquela bonequinha com quem eu e seu pai brincávamos, mas sabe, Aline, te olhando assim, sinto que, como mãe, consegui passar tudo que aprendi nestes anos e peço a Deus pra que você e o Ítalo sejam muito felizes e que meu neto ou neta venha com muita saúde!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marcadas pela Traição
Short StoryOBRA REGISTRADA, PLÁGIO É CRIME! Elas depositaram todas as fichas da felicidade ao lado de seus companheiros. Com Ítalo, Aline descobriu toda sua ganância; com Miguel, Lilian sofreu a dor da decepção. Duas mulheres desconhecidas, dois caminhos cruza...