De volta?

32 2 8
                                    

{A escola na Capa}

Você lembra daquele momento em que todos gritamos? Então... Continuando...

Diretor: Sim, sou eu!

Aninha: Mas o que está fazendo aqui?

Diretor:  Era tudo um teste, para saber quem são vocês

João: E POR QUE É QUE VOCÊ FEZ ISSO?

Diretor: Oras, eu acabei de dizer!

Aninha: MAS O QUE JUJUBAS ISSO SIGNIFICA?

Cheese: Jujubas?

Yasmin: Seja lá o que ela queria dizer com jujubas, o que isso significa??

Diretor: Nada! *Faz mãos de jazz*

Todos: -_-

Aninha: Mas e as bonecas? E a moça maluca que contou a história? Era tudo farsa?

Diretor: Ah, não! A história é verdadeira. E eu tenho como provar *assobia*

Duas garotas apareceram na nossa frente. Uma delas tinha cabelos marrons encaracolados e a outra estava sendo segurada pela de cabelos marrons. A mesma tinha cabelos loiros e mantinha seus olhos fechados.

Olhei para os outros e os lancei um olhar de "Mais alguém tá achando isso tudo muito maluco?". Eles devolveram o mesmo olhar e eu sabia que isso era um sim.

O diretor apertou a mão das duas e olhou novamente para nós.

Diretor: Essas são Alissa - ele aponta para a de cabelos marrons - e Lola - ela aponta para a loira

Alissa nos olhou e sorriu. Porém, Lola continuou com uma expressão seria. Duvido que essa aí fale. 

Ambas olharam para o diretor (o que me assustou um pouco, já que uma delas era uma boneca). Alissa sussurrou algo para ele que fez Lola rir (o que também me assustou)

Diretor: Bom... Sabe a história? Alissa é a boneca e Lola é a dona

Aninha: Como pode?

Lola: Podendo, idiota!

Alissa: Já chega, okay?

A expressão de Alissa quando olhou para Lola foi uma expressão tão assustadora que todos nós engolimos em seco. 

Lola: O que? Ela mereceu, não?

Alissa: ...

Aninha: Pode dizer que sim, tá?

Alissa: Que bom, porque eu detesto mentir.

Depois disso, o diretor nos levou a uma sala que parecia ser uma biblioteca. 

Ele trouxe biscoitos, café e chá. 

Sentamos todos em sofás e poltronas muito grandes e o diretor começou a falar

"O porque de eu ter feito isso é simples... Há muito tempo atrás, quando eu tinha uns 20 anos, eu estava andando e esbarrei em um homem muito estranho. O homem com raiva, me xingou e andou tão rápido que deixou algo cair de sua mochila. A coisa era uma pequena esfera azul. Eu tentei pega-lá, mas ela abriu um grande buraco no chão e eu caí.
Ao chegar lá, eu percebi que era um mundo muito diferente do que eu estava acostumado.
As pessoas voavam, usavam olhos laser ou sei lá... Era diferente e esquisito para mim.
Naquela época, eu não tinha imaginação nenhuma. Eu trabalhava em um escritório todos os dias sem falta, não tinha filhos, esposa nem irmãos. Eu estava sempre sozinho.
Lá, eu pude perceber o tempo que eu passei sempre fazendo besteira e nada que pudesse realmente me fazer "estar vivo". 
Antigamente, eu pensava que estar vivo era só poder sobreviver. Você não precisa de mais nada para estar vivo.
Mas eu percebi que estava errado. Você precisa viver sua vida ao maximo e..."

Melanie: Chega desse papinho, vamos logo ao assunto

Mary: É! Eu achei que você ia contar uma história, não escrever um poema!!!

Cheese: Mas nem tem rimas...

Melanie e Mary: Calada!

Todo mundo: *começa a brigar*

Diretor: SILÊNCIO!!! 

Diretor: Continuando

"Eu abri a escola por um motivo. Para eu viver minha vida ao máximo... Mas percebi que estou muito velho e maluco para continuar. Eu queria a pedra para voltar ao meu mundo e finalmente mostrar quem eu realmente sou.
Por isso eu pedi a ajuda de vocês. Sei que estou velho de mais para ir em uma aventura ou para me defender.
Não é algum tipo de teste maluco ou esquema cientifico. Eu nunca mais pensei em nenhuma coisa desse tipo! Eu simplesmente comecei a fazer o que me desse na telha!!!
"

Diretor: E é por isso que eu quero a pedra.

Aninha: Uma ultima pergunta, que acho que todos querem saber...

Todos: COMO VOCÊ CHEGOU AQUI??

Diretor: Beeeeeem... É uma longa história

Mellany: Tudo bem! Histórias são legais

Diretor: Tudo começou com... *vai embora*


Ficamos nos perguntando duas coisas:

1- Como é que ele chegou?

2- Qual é o nome dele???


Narradora ON

Os jovens voltaram a sua escola, com medo de perguntarem o que aconteceu. 

Eles voltaram para os seus quartos. 

Aninha conversou com Yasmin sobre seu quarto. Ela explicou que ela já era da escola, porém de uma das salas do andar de cima e por isso ninguém havia visto ela.

O ano estava acabando, houveram muitas festas na escola comemorando datas do calendário da magia (que se vocês quiserem, eu conto como foi) e todos tiveram a oportunidade de se conhecer melhor.

Aninha começou a escrever cartas para sua irmã, que estava estudando especies raras pelo mundo, junto com outras pessoas mais velhas.

Não tem uma quantidade de anos determinada para você ficar na escola, você só precisa ter se formado em algum estilo de luta/magia, então todos ficaram por lá por muito tempo.

O diretor conseguiu voltar a sua dimensão. O mesmo voltou a morar com seus pais e jurou a si mesmo que nunca mais iria virar um adulto chato.


Olá adolescentes e crianças magicas! Quanto tempo, né? A criatividade tá ruim para mexer com os personagens dos outros ;-;

Mas enfim. Eu tava aqui pensando. Já que a minha criatividade vai e volta, eu achei que seria legal se tivessem alguns capítulos especiais em formato de RPG, o que acham? :3

Tipo, algum capítulo que eles vão para a praia ou pra uma festa. 

Se vocês gostaram da ideia, é só me dizer!

Claro que não acabou aqui os capítulos realmente escritos. Eu ainda vou escrever mais uns três, eu acho.

É, acho que só!

Tchau!

Escola de Magia(Interativa)Onde histórias criam vida. Descubra agora