Capítulo 7

10 0 0
                                    

-Não, não podemos!-Digo, enquanto entro em casa.

-Sofhie, volte aqui!-Arthur fala ríspido.

-Você quer saber qual seu maior problema? E que você quer sempre, sempre quer mandar nos outros, sendo que você é só mais um playboyzinho de quinta categoria, num passa de mais um pó ai que é sustendo por pai que não vale o prato que come!-Digo, mas parece que tirei um peso das costas.

-Se você não me conhece não fale assim de mim Sofhie!-Diz Arthur enquanto me olha fixamente.

-Esse que é o problema Arthur, eu te conheço muito bem, até mesmo por te conhecer que...-Paro de falar.

-Continue, tô amando esse seu showzinho.-Diz Arthur irônico.

-Ah! Quer saber tchau! Hoje eu não estou pra papo.-Falo ríspida, enquanto entro.

Arthur me puxa pelo meu braço, para si.

-Eu te amo caramba! Será que você não entende isso, eu nunca senti isso por ninguém, eu nunca disse eu te amo pra ninguém, você foi a primeira menina que me deu um pé na bunda e eu corri atrás, EU TE AMO!-Arthur diz me olhando com um carinha de cachorrinho sem dono.

-Eu me apaixonei por você, e o que você fez? Me traiu!-falo olhando-o com raiva.

-Quer saber você ta muito nervosa, amanhã nós conversamos!-Diz Arthur soltando meu braço.

-Não temos nada mais para conversar!-Digo enquanto entro para dentro de casa.

-O que foi aquilo lá fora filha?-Pergunta meu pai me olhando com cara de interrogação.

-Nada pai-Falo dando um beijo em sua testa.-Amanhã nós conversamos.

Entro dentro do quarto, vou ate o banheiro, tiro minha roupa jogo em cima do cesto, e entro debaixo do chuveiro, e lá mesmo e caio nos prantos. Ao terminar meu banho, vou ate o closet pego um short preto e uma camisa rosa claro.

Meu celular toca, é Bruno. Oque será que ele quer agora.

-Alô?

-Está tudo bem por ai, seu pai me ligou perguntando o porque da sua briga com Arthur.- diz Bruno apreensivo.

-Foi só mais uma briga idiota!-Digo com raiva, não com Bruno mais sim com meu pai por ter ligado pra outra pessoa sendo que eu falei que te contaria tudo.

-Vocês se separaram mesmo?-Bruno me pergunta com um tom apreensivo em sua voz.

-Amanha nós conversamos ok?-Digo tentando fugir do assunto.

-Ok, vou cobrar!-Diz Bruno e logo em seguida desliga o telefone. Acabo caindo no sono.

16:32h

Acordo, olho no relógio já são 16:32, vou até o banheiro lavo meu rosto, troco de roupa, ao terminar recebo uma mensagem de Fernanda.

Fernanda

Olá! Que tal darmos uma saidinha mais tarde?

Sofhie

Ok, que horas?

Fernanda

Umas 17:00 hrs, ta bom?

Sofhie

Ok, mais tarde passo ai pra te pegar.

Desço as escadas e meu pai não está maus em casa, so vejo minha mãe deitada no sofá.

-Mãe, a Fernanda me chamou pra dar uma volta, estou indo mais tarde estou aqui ok?-Digo enquanto tomo um pouco de água.

Minha mãe faz que sim com a cabeça.

Termino de beber água, como um sanduíche, vou ate meu quarto, pego meu celular, minha carteira e desço as escadas.

-Quer que eu leve a senhorita?-Jack me pergunta enquanto se arruma.

-Não é necessário!-Digo ríspida.

Então saio de casa e vou em direção a casa de Fernanda, que é praticamente do lado da minha.

-Olá Srt. Stelle, resolveu dar o ar de sua graça?-Diz Fernanda com ironia.

-Só hoje.-Digo com um sorriso largo.

Fernanda vem até mim e dá um abraço de longos e longos segundos. Vamos em direção a saída do condominio.

Ao chegar na orla da praia, me encontro com Victoria, minha amiga de infância que eu não vejo à muitos e muitos anos. Victoria é morena de cabelo longo cacheado, de olhos castanhos claros.

-Victoria?-Pergunto enquanto dou um abraço.

-Regina! Quanto tempo.-Diz Victoria retribuindo o abraço.

Dou meu número para Victoria, para continuarmos mantendo contato, então dou um beijo e um abraço de despedida.

E eu e Fernanda continuamos a nossa caminhada, paramos em um Quiosque para tomamos uma água de coco, conversamos e nem vimos a hora passar.

-Temos que ir, já escureceu.-Digo enquanto me levanto.

Nós duas nos levantamos, pago a conta, e voltamos para casa.

21:48h

-Como foi o passeio filha?-Minha mãe me pergunta com um sorriso.

-Foi ótima!-Digo com um sorriso largo.-Mas se me da licença vou me trocar, porque ninguém merece ficar toda cheia de areia.-Digo me direcionando ate meu quarto.

Chego no meu quarto, tiro minha roupa e vou em direção ao banheiro para tomar um banho. Termino de tomar meu banho, vou ate meu closet visto meu pijama, e me deito na cama, olho no meu celular não vejo nenhuma mensagem, entro em meu Facebook e visito o perfil de Arthur so que ele não posta nada desde quando nós brigamos. Acabo caindo no sono.

6:30h

Acordo antes do despertador tocar, vou ao banheiro tomo meu banho, após terminar vou até meu closet visto meu uniforme, passo uma maquiagem básica só pra não ficar com cara de morta, termino escovo meus dentes, arrumo meu cabelo, pego minha mochila, meu celular e meu fone.

Desço as escadas me deparo com Bruno lá em baixo á minha espera.

-Olha que milagre não esta atrasada!-Diz Bruno irônico.

-O que esta fazendo aqui?-Pergunto

-Vim dar o ar de minha graça-Diz Bruno sorrindo.

-Vou só tomar meu café da manha e já vamos, ok?-Digo preparando meu sanduíche.

-Ok.-Diz Bruno se sentando na mesa.

-Quer?-Digo o oferecendo sanduiche.

-Não, obrigado já comi mais cedo.-Diz Bruno me olhando fixamente.

Termino de tomar meu suco e de comer meu sanduíche. Vamos em direção a Jack, entramos dentro no carro.

Chegamos na escola não vejo nenhum dos meu amigos de turma e nem de escola só vejo umas três pessoas. Chego na frente da escada vejo um caminho de rosas, subo as escadas vejo o caminho de rosas ate minha sala, ao chegar na minha sala, vejo tudo escuro, só algumas velas para iluminar, e ficar uma luz ambiente, vou ate o final da sala subo os degraus e vejo Arthur no último degrau me fitando, então de repente ele se ajoelha.

-Será que a moça aceita minhas desculpas, e se aceita namorar comigo?-Pergunta Arthur me olhando com uma carinha linda.

Para todo o sempreOnde histórias criam vida. Descubra agora