3. Comece a falar.

60 9 34
                                    

olá pessoinhas lindas, queria pedir desculpas pela demora ;-;

era pra mim já ter postado mas adivinha?????? eu tô sem Wi-Fi ;-; e sem internet não da pra postar né dkshdjsjs não sei quando vai voltar então provavelmente vai demorar pra postar os capítulos tá? ;-;

não sei se vou conseguir convencer minha mãe mais uma vez a ligar o roteador do celular pra poder postar djsbdjwks

sobre a fic: deve estar meio confuso as coisas, mas nesse e no próximo capítulo já vai tirar as dúvidas okay?

queria agradecer também quem está lendo, votando e comentando <3 muito obrigado e toma um balão

boa leitura pra vocês

✴✴✴✴✴

- Eu não entendo.

- Me deixe explicar melhor.

Harry se ajeitou na cadeira e suspirou pronto para começar aquela louca história, precisava convencer Louis.

- Existem cinco mundos Louis. Umbram Mortis, Vikings, Alfrothul, Carja e vocês, Humanos.

- E o que é cada um desses?

A voz do de olhos azuis transmitia tanta insegurança que Harry se perguntou se deveria estar indo tão rápido, sabia que seria difícil para Louis assim como foi para ele, mas também sabia que Louis iria compreender e acreditar em tudo.

- Os Vikings são os guardiões, são eles quem nos protegem dos perigos que existem além das galáxias. Os Alfrothul são elfos, são bondosos, belos, todo seu mundo é uma gigantesca floresta, são seres sensíveis e que possuem um poder mágico, e juntamente com os Vikings, nos protegem dos perigos. Umbram Mortis é onde vive parte desse perigo, o primeiro mundo, distante mas ainda sim muito perigoso. Os Carja, de onde eu vim e eu diria, o pior de todos. Todos presos em um mundo de perfeição. E por fim, o ultimo mundo, onde estão vocês Humanos.

A cada palavra que saía da boca daquele homem deixava Louis cada vez mais confuso, mais desconfortável, suas sobrancelhas franzidas para aquela história que parecia ter acabado de sair de um dos livros ao seu redor.

- Isso não pode ser real.

- Isso é real Louis.

Os minutos passavam rapidamente deixando cada vez menor o tempo de Harry para convencer o garoto. Seus olhos foram parar no relógio que pendia na parede atrás do de olhos azuis mostrando que restava menos tempo do que ele precisava para apenas começar aquela conversa.

- Tudo começou a muitos anos, mais do que podemos contar. O máximo que posso fazer agora é tentar resumir toda essa história. Tudo o que está acontecendo aqui na terra está refletindo lá fora, está chegando ao primeiro mundo, chegando ao Nequam. Se isso não for parado, todos os reinos serão destruídos, toda nossa galáxia será devorada, tudo estará perdido.

- Eu não entendo o que você quer de mim.

- Não sou eu. É Umay, ele me mandou para cá, me mandou atrás de você.

- E quem é ele?

O primeiro sinal soou alto avisando que já estava na hora de voltar para a sala de aula. Louis se levantou agradecendo aos céus por finalmente poder sair dali.

- Espere Louis.

Harry colocou seu grande corpo na frente do garoto o impedindo de dar mais um passo em direção a escada.

Brave Heart || l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora