Capitulo 26

15 0 0
                                    

Depois da minha conversa com o Niall e as aulas super longas eu fui direto para casa comer alguma coisa e quem sabe até tirar um cochilo mesmo tendo tanta coisa pra estudar. Precisava descansar minha mente pelo menos.
Acordei um tempo depois levemente perdida. Estava na minha cama e um barulho estridente não me deixava voltar para meu sonho, no qual eu estava em um campo, feliz, sem me preocupar com um certo cara e faculdade.
O barulho vinha do meu celular. Não tinha ideia de quem poderia ser, Ana estava no quarto ao lado, meus amigos me mandam mensagens quando querem falar comigo e ele, bom ele nem liga pra mim. Literalmente.
Acordei de um sonho indo diretamente para um pesadelo.

-Vanessa.
Aquela voz fazia muito tempo que eu não ouvia. Minha mãe raramente me ligava. Quase nunca para falar a verdade. Geralmente era para me dizer que eu era burra por me mudar para tão longe, que eu ia sempre precisar dela, que eu havia abandonado o club de golfe, sendo que eu raramente ia, pois era um lugar a mais em comum que eu havia com o Dylan e sua família. Deles eu queria apenas distância. Junto com minha mãe.
-Oi mãe. Quanto tempo não?
-Você que escolheu assim.
-Você pode me visitar quando quiser- por favor não faça isso.
-Eu não. Você que foi embora, você que precisa me visitar. Como está sua vida?
-Está ótima mãe. A faculdade ficando cada dia mais interessante.
-Que bom querida. Mas e sua vida amorosa? Algum homem no pedaço?
-Ninguém ainda mãe.
Ela não precisava saber que meu coração foi roubado e quebrado pelo Harry Styles. Ela não precisava saber que mesmo depois de tudo eu ainda não conseguia parar de pensar nele. Em nós dois. É em como eu sou idiota, não tenho amor próprio e fico mendigando amor.
Ela sempre me perguntava sobre isso. Ela já estava acho que no quarto marido e a aterrorizava saber que sua filha não tinha ninguém ao seu lado. Ela que me apresentou Dylan. Ela e a senhora Parks eram melhores amigas desde a infância e sonho delas era de poder nos unir e elas não serem apenas melhores amigas como também da mesma família. Elas nos levavam em todos os eventos do golfe club, éramos como um casal de propaganda de TV. Depois do que aconteceu quase ninguém acreditou em mim. Nem mesmo minha mãe. Alguém da família Parks nunca faria isso. Eu que era dissimulada.
-Uma pena querida. Mas é melhor você correr, homens jovens não gostam de mulheres velhas e enrugadas. Você já começou a usar os cremes da Dior que eu te enviei?
Como ela conseguia tantos namorados quase da minha idade?
-Mãe você me ligou só para saber dos meus relacionamentos e falar sobre cremes?
-Seu aniversário é semana que vem Vanessa. Já reservei suas passagens, contratei o Bufê, comprei as champanhes e aluguei o club de golfe. Chamei seus amigos e mandei o Jared fazer seu vestido. Está tudo pronto para sua vinda.
Primeiro que eu nunca comemoro meu aniversário, acho que a última vez eu tinha 7 anos de idade. Segundo que eu não queria ir para lá, principalmente nesse dia. Terceiro ela poderia ter apenas enviado a champanhe, estaria de bom tamanho. Quarto o bufê que ela contrata é o mesmo em todas as festas dela, ninguém mais aguenta comer aquilo. Quinto para piorar ela alugou o club de golfe e eu odeio aquele lugar. Sexto, não tenho amigos naquela cidade. E por ultimo Jared é o estilista particular dela e ele realmente faz vestidos lindos, única parte mais aceitável da frase dela.
-Mãe você sabe que eu não gosto de festas.
-Eu não gosto que você more aí e você mora do mesmo jeito. Você vem e fim de papo. Mandarei um carro ir buscá-la.
Minha mãe não aceitava não como resposta e não tinha nada que eu pudesse fazer para mudar isso.
-Posso pelo menos levar alguém junto?
-É um cara?
-Não mãe. A Ana.
-Eu achava melhor você levar um cara, mas adoraria conhecer ela por tanto que você venha.
-Se eu disser que não vou você dará um jeito de me arrastar mesmo assim.
-Que bom que você me conhece ainda. Te vejo em 8 dias.
Eu estava ferrada.
Precisaria me preparar para um evento com pessoas que eu nem conheço ou gosto, fingir que somos uma família linda e feliz. Além do mais bem no dia do meu aniversário, que bela maneira de comemorar.

Vou apenas quebrar seu coração Onde histórias criam vida. Descubra agora