You: Eu sinto a sua falta, e isso está ta me matando.
Envio a mensagem e bloqueio a tela do meu celular. Sinto tanta falta dele, dos seus beijos, seus abraços, de como nossas mãos se encaixavam perfeitamente.
Lembro de cada "Eu te amo", da nossa primeira briga, do quanto sofri e chorei por horas. Mas no fim ele voltou pra mim, isso era o que eu queria, era só isso.
Para o meu dia ser feliz, era só ver o sorriso dele, merda, eu estou tão apaixonado.
Apesar da nossa briga, eu amo ele, e sim eu fui correr atrás dele, porque quando se faz isso por uma pessoa que mereça, não é ser bobo ou "trouxa".
Quando você ama uma pessoa, não importa o que, você sempre vai querer fazer para que ela se sinta bem, para poder ver aqule sorriso lindo nos lábios da pessoa amada.
Esperava ansiosamente a resposta, afinal, tinha uma surpresa pra ele, como por exemplo o pedido de casamento, sim eu vou pedi-lo em casamento, ele não queria pois "era ele quem tinha que pedir" mas dane-se vou pedir sim.
Senti meu celular vibrar, anunciando que tinha chegado nova mensagem. Meu sorriso não poderia ser maior ao ver de quem, sim era dele. Estava ficando com medo do meu rosto se partir ao meio.
Amor: Mas que porra?! Você não entendeu ainda que acabou? tudo acabou Jackson, e eu não quero mais nada com você.
Meu sorriso sumiu ao ler isto.
You: Que?!Como assim, Jaebum?!
Já digitava com a visão embaçada, não consigo acreditar, não pode ser real, alguém por favor me acorde desse pesadelo.
Amor💔: É tão dificil entender?
Amor💔: Eu nunca amei você, me deixe sozinho.
Ler aquilo sabendo que foi o homem que mais amo que escreveu dói muito. Eu pensei que nosso amor era pra sempre, pensei que iríamos ficar juntos até velhinhos e nos amarmos para sempre...Eu amava ele, eu amei muito, sempre achei que era recíproco, eu era tão inocente...
Im Jaebum, você quebrou meu coração em milhares de pedaços, você o tinha em suas mãos, e o esmagou. Deveria ter cuidado dele, deveria ter me amado, mas você não fez, você preferiu ele.
You: O que ele tem que eu não tenho, Jaebum ?
You: Talvez eu possa mudar, dai você me ame
Amor 💔: Nada, eu amo o Youngjae não você, entenda Jackson você está amando sozinho.
Amor💔: Desista, você não irá ter chances, nunca teve.
You: Não falei isso Jae, isso me machuca..
You: Você sabe que eu te amo, volte a me amar como antigamente, por favor...
Amor💔: Aí que está o problema, eu nunca te amei.
Amor💔: Não me chame mais, agora eu vou ir dar carinho para o meu namorado, que eu amo e que não é você.
You: Você é mal Jaebum, você me machuca.
You: Acho que devia mesmo desistir.
You: Adeus Im Jaebum.
Bloqueio o ecrã do celular, as lágrimas desciam em abundância pelo meu rosto.Obrigado Jaebum, obrigado por me fazer sofrer, obrigado por ferrar com a minha vida.
The end.
Oi rsrs, pode ser que não esteja tão boa, mas eu tentei e ela é meu amorzinho<3
(quanto erro tinha aqui credo)
VOCÊS VIRAM A SKWKS AGORA EU BOTEI O NOME "DELE"
eu preciso de calmantes
VOCÊ ESTÁ LENDO
Broken ;; JackBum
FanfictionEu te amei, e amei muito. Sempre achei que fosse reciproco.... Eu era tão inocente