.8

271 18 5
                                    

-É complicado Dean. -Ele tinha acabado de se declarar para mim, e isso foi tudo o que eu consegui dizer.

-Complicado? - Ele arqueou as sobrancelhas. - Não tem nada de complicado aqui, só temos que ficar juntos. 

Ele tinha dito tudo o que eu queria ouvir, mas eu sentia que algo não estava certo.

-Você não concorda comigo? - Ele perguntou. 

- Dean...

-Claro que não concorda, você sente algo por ele né. - Baixei a cabeça, era verdade. 

-Me desculpa Dean. - Meus olhos se enxeram de água. 

-Não chora, por favor. - Ele pediu, colocando as mãos em meu rosto. - Você não manda em seu coração.

Mas eu queria mandar nele, porém estava dividida entre ele e Sam. Tudo o que eu queria era ficar com Dean sem se sentir culpada.

- Vamos encontrar Sam? - Perguntei, não sabia o certo o que falar.

Dean assentiu, e então fomos andando, chegamos na pista de dança, e a música estava alta demais, eu poderia ficar surda de uma hora para outra ali mesmo.

-Sam está ali. - Apontou para Sam, que estava em pé, distraído, bebendo alguma coisa. 

-Então, você vai que horas embora? - Falei praticamente gritando por causa da música. 

-Eu já quero dar o fora daqui! - Ele disse e eu ri. 

-Eu vou chamar Sam. -Falei dando as costas para Dean. 

-Hey Sam. - Falei chegando nele. - Desculpa a demora, é que a fila do banheiro estava enorme. -Menti. 

-Tudo bem. - Ele sorriu.

-Dean já está indo embora, vamos? - Perguntei para ele.

-Vamos sim. - Ele pegou na minha mão, me fazendo sentir certos arrepios. Eu não queria que Dean visse aquilo, então apenas fingi que ia ver as horas em meu celular, e precisaria das duas mãos. Era meia noite, e eu já estava cansada, ainda bem que era domingo.

Encontramos Dean, e fomos seguindo para as escadas,  havia muitas pessoas bêbadas, fumando droga, e se beijando, aquilo era horrível.

Quando estávamos saindo da casa aonde acontecia a festa, senti uma mão segurar meu braço, e me puxar fortemente. Me virei imediatamente e dei de cara um menino, devia ter uns dezenove anos, tinha olhos cor de mel, cabelo preto, pele levemente bronzeada, muitas tatuagens, e um sorriso lindo. 

-Quem é você? - Perguntei com raiva, sua mão estava me machucando.

-Sou Zayn Malik, prazer em te conhecer, gatinha. - Ele disse aquilo tudo com malicia, já estava me dando nojo, ele tinha bafo de cachaça, devia estar bêbado. Tentei me soltar dele, porém ele era forte demais. Olhei para trás, afim de encontrar os meninos. Vi eles voltarem até a porta, me procurando, deviam ter sentido minha falta quando chegaram no carro.

Me virei para Zayn.

-Melhor você me soltar. - O ameacei, não sei o por quê, já que em uma luta entre nós dois, eu sairia apanhando feio.

-Mas você nem me disse seu nome. - Ele era insistente. - Já sei, você prefere ir direto aos beijos. - Ele disse, e me beijou, tentei me afastar, mas ele me segurava, me mantive imóvel, enquanto ele tentava entrar com a língua em minha boca.

Quando me dei conta, Zayn já estava jogado no chão com a mão no olho, com cara de dor, Dean havia lhe dado um soco, e Sam me puxava para fora da festa, todos olhavam, foi tudo muito rápido.

Eu Estou Na Sua- Jensen Ackles & Jared padaleckiOnde histórias criam vida. Descubra agora