O da foto em cima é o Paulo.Ciúmes não quer dizer que estamos longe...quer dizer que um dia estivemos juntos...
Vê se pode?Eu com ciúmes de Oliver?Nunca.Aquele traste sem coração não mereçe meu ciúmes.
- Fiquem quietas voçês duas.Eu não estou com ciúmes dele e nunca irei ter.- Falei com raiva.
- Seí.Vou fingir que acredito.- Essas duas antas contuinuam debochando da minha cara.
- Aff.- Bufo irritada.- Clarinha eu chamei o Paulo para vir hoje para cá.- Sorri.Eu sabia que ela pensava que não seria hoje o dia da minha vingança.Mas preciso fazer isso o mas rapido possivel.
- Ta loka Mel.Logo hoje.- Fez cara emburrada.- Estava até planejando sair de casa nesse dia.
- Tenho que fazer isso o mas rapido possivel.- A ouço bufar irritada.
- Mas precisava trazer esse homem para cá.Não podia fazer isso em outro lugar?
- Para com isso Clarinha.- Disse Ana irritada.
- Droga.- Eu só sabia gargalhar.
- Voçés duas são ilarias.Uma fica com ciúmes do homem que deveria odiar.E a outra fica irritada com a visita de Paulo, um homem lindo, engraçado, simpatico.- Diz Ana pensativa.
- Então fica pra voçê.- Clarinha pega um travesseiro e taca na Ana que reclama.
- Não posso voçê ia ficar com ciúmes.- Comoeço a rir como uma loka oque resulta em dois travisseiro batendo emminha cabeça.
- Suas lokas oque estar havendo aqui?- A Laurinha apareçe como um fantasma sem avisar.A mesma se joga no sofâ em que estou.
- Folgada.- Digo sorrindo.
- É sou mesmo.- Falei fazendo um bico nos labios.
- Eu já descobri Laurinha pode me dizer.- Estou fazendo um jogo para ver se ela estar envolvida nisso.
- Voçê bebeu?Sabendo doque doida?- Obeservo suas feiçoes faciais para ver se descubro algo.
- Do Pedro e o Bruno.- A confusão estar clara em seu rosto.
- E oque tem eles?
- Nada.- Laurinha olha para mim com uma cara de matar.
- Como nada?- Sua voz saí brava.Se ela estivesse no meio de todo esse rolo ja teria entregado os pontos, mas ele é inocente apesar de ja ter suspeitado disso, mas prescisava confirmar.
- O Paulo vem para cá hoje.- Mudei de assunto.
- Até que ele é legal.- Fala despreocupada.Solto um suspiro de alivio ao ver que ela esqueceu rapido da conversa.
Voltamos a assistir o filme em siléncio até a campanhia tocar.Corri para porta abrindo ela já sabendo quem era.
- Pode entrar.- Paulo passou por mim com um sorriso irônico no rosto.Eu já sei até porque.
- Oi, baixinha.- O folgado foi direto para sofá onde a Clarinha estar.
- Boa noite meninas.- Disse ele para elas, mas o mesmo não tirava os olhos da Clarinha que nem respondeu.
- Boa.- Falou a Ana e a Laurinha juntos.
- Qual é loirinha vai me inginorar, é?- Paulo passou o braço ao redor dos ombros dela, mas a Clara tirou rapido como se tivesse se queimado.
- Caí fora babaca.- Falou ela ríspida.
- Loirinha brava.- Os dois passaram o filme todo se alfinetrando oque tornava divertido.
As horas passavam e nós ficamos conversando sobre assuntos aleatorio.Os meninos ja eram para ter chegado, e até agora nada.Já são 23:57, e normalmente eles chegam as 23:00 e nem leva tanto tempo para chegar aqui.
O interresante nisso tudo e que só hoje, voltei para casa de um sequestro, descobri que meus amigos me traíram, a gravidez da Laurinha, e o Oliver que me salvou.Tem como alguém viver normal se tudo que ela menos queria aconteçeu.Não.
Estar aconteçendo algo de errado eu sinto.Nervosismo é oque estou sentindo.Não consigo prestar atenção na conversa deles.
O som da campanhia tocando enche meus ouvidos como uma musica que anucia um enterro.Olho para todos que estão na sala e me olham confusos.Não é para nenos, os meninos tem sua chave então porque não a usaram.Isso explica oque estar acontecendo, não são eles e sim outra pessoa.
Vou lentament até a porta e a abro.Sinceramente não sei oque estou sentindo nesse momento.A ultima pessoa no mundo que eu esperava ver hoje é esse que estar na minha frente me olhando com um sorriso cinico como tudo nele.Esquerci até minha dor, oque se passa aqui dentro.
Sua camisa azul marinho colda no seu corto deixando-o sex, sua calça preta mostra o tamanho de sua coxas que por sinal são grossas.Volto a encarar seu rosto e o mesmo me olha seriamente, mas não antes de eu perceber que estava fazendo em mim a mesma inspeção que fiz nele.Estava usando a mesma roupa que saí do hospital já que não tive tempo de mim tocar.
- Oque faz aqui?- Perguntei ríspida.Agora sim descobri oque estou sentindo é, raiva.
- Calma ae Picuchta.- Oliver levantou suas mãos em rendimento.
____________________________________
Mil desculpas pela demora...estava sem celular...
Eu sei que o capitulo foi pequeno mas foi o único que consegui fazer.
comentem e votem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na Mira Dos Criminosos(Serie Os Criminosos)Livro 1
RomanceCom 16 anos Melani Lopez se ver obrigada a roubar um medalhão de um perigoso criminoso "Oliver Kanaston". Desde então sua vida virou um completo inferno por não ter dado o medalhão ao mandante do crime"Jack Frankel". As ameaças costanantes não só de...