Sobre a Autora

5.1K 641 300
                                    

Oi minhas bambolas e meus bambolottos!!!

Não, isso não é um capítulo, desculpem. Mas não pulem, senão eu fico triste!!!! (Brincadeirinha ^-^).

Hoje, eu vim aqui por ter sido desafiada pela @Sahalcantara. Vou fazer um 15 fatos sobre minha pessoa, só para dar uma descontraída nesse clima da história.

Vamos lá!!!

1: Comecei a escrever histórias desde muito cedo, começando por fanfics. Acho que escrevo desde os... 9 anos. Mas só agora tive coragem de postar, kkkk.

2: Meu nome completo é Nicole Mezadri mesmo. Meu apelido é Nick, ou Niki. Me chamem como quiserem. :)

3: Sou nerd. Bastante. E adoro isso ♡.

4: A maioria das pessoas me acha muito tímida, mas não é verdade. Eu sou só calada, quando não tenho nada que preste para falar.

5: Amo k-pop, animes, doramas e tudo que tenha a ver com a cultura oriental. Inclusive, se tiverem indicações de qualquer coisa nesses termos, aceito.

6: Estou, atualmente, lendo a série "A Rainha Vermelha".

7: Estou no fundamental. Quase terminando, mas ainda estou no fundamental.

8: Sou um ano adiantada na escola. Por isso, todos se chocam quando revelo minha idade. Motivo para eu não falar aqui. :')

9: Porcelana me surgiu do nada, quando eu estava indo dormir. Foi, literalmente, um estalo da minha cabeça, kkkk.

10: Amo rimas. O que me inspirou a fazer uma pequena frase para a capa de Porcelana.

11: Não sei desenhar e provavelmente nunca saberei. Por isso criei o Ônix, para ele fazer em meu lugar.

12: Nunca tive nenhum animal de estimação, e morro de medo de todos eles. Até de peixes.

13: Pretendo cursar jornalismo ou psicologia. Ainda estou pensando.

14: Leio muito. Tipo, MUITO mesmo.

15: Não sou uma escritora cruel, apesar de as vezes parecer. Gosto de finais felizes, então fica a dica.

Era isso!!!! Espero que tenham gostado de saber um pouco mais sobre mim!!!

Agora, eu desafio as seguintes pessoas:

Rajaram_Castellan

@Mavys0610

ZLalaR

Boa sorte!!!


Porcelana - A Sociedade Secreta (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora