Olhei para ele com um cara de assutado, e disse que não poderia fazer sexo anal pois não estava preparado pra isso. Ele então me encara e solta uma risada tímida, e disse que estava apenas brincando-, rimos da situação.
Conversamos sobre coisas do dia a dia, sentimentos e arte. Quando olhei o relógio estava marcando 13:30, já estava na hora de ir embora-. Detesto pegar ônibus e metrô lotado. Me apressei para ir embora, Marcos fez questão de me levar até a estação de metrô. Ele é bruto na hora do sexo, mas como pessoa é um doce de coco.
Era tudo o que eu desejava, costumo dizer que as pessoas tem dois lados; um é o lado da safadeza, o lado obscuro. O outro lado, é humano, cheio de sentimento, esperança e vida. Eu sou safado sei disso, mas também sou mega humano, tenho sonhos, desejos, família e vida. Posso parecer louco, mas quando vou na casa dos meus 'homens', reparo cada detalhe, os filmes que estão na gaveta, a cor da parede, tudo o que estiver ao meu alcance eu reparo e já vou construindo esse 'lado humano, enquanto o 'homem' me fode. E admito, é legal. Sou muito safado, mas também sou mega sentimental. Sempre almejei a ideia de ter um homem só pra mim, morar juntos, construir uma família, e todo esse clichê de novelas, filmes e livros. Porém, não fico caçando macho pra namorar, eu gosto de sexo, e se rolar algo a mais que sexo, seria interessante-, uma nova experiência. Nunca tive um namorado, mas imagino que seja legal a ideia de ter alguém se importando com você.
Quando chegamos na estação de metrô não conseguíamos nos despedir, estávamos conversando bastante, e a cada segundo surgia mais assunto. Marcos me contava a triste história que teve que abandonar o Sul do país para buscar mais oportunidade de emprego aqui no Sudeste. Já eu, contava dos meus sonhos de adolescente, passar no teste de teatro, ingressar numa boa companhia, ficar rico e famoso. Finalmente nos despedimos, Marcos me deu um beijo tímido no rosto, e eu o abracei e agradeci pela manhã maravilhosa que tive.
Fui para a catraca com um sorrido bobo no rosto, quem olhava pensava que eu estava apaixonado, olhei para trás, e no mesmo instante, Marcos também olhou. Senti uma boa energia, e pensei que poderíamos nos ver novamente. Peguei minha carteira, paguei a passagem, desci as escadas rolantes, entrei no vagão, sentei na janela, coloquei meus fones de ouvido, e comecei a ouvir música.
Não sei por qual motivo, mas sempre quando sento perto de uma janela começo a pensar na minha vida-, pensei no teste de teatro, no tal dominador que queria me fazer de cadela, e finalmente no Marcos. Eu seria muito burro se me apaixonasse por aquele homem? Ele tinha bom papo, embora eu não tenho feito sexo anal com ele, sei que manda muito bem, era tudo o que eu desejava.
Nhaaai, turu baum? Depois de um tempo, estamos de volta. Este não foi um capitulo que deixou os senhores de calcinhas molhadas, e nem todos serão ok? É um romance, com bastante sexo, mas não esperem que todo capitulo terá sexo. Mas nhai, o que acharam? O que será que Zoemme vai aprontar? Será que ele vai se apaixonar por Marcos, seria muita burrice, né naum? Bjooos.. Ahhh, antes que me esqueça, cientistas dizem que não cai o dedo se vocês comentarem, hein?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quatro Luas de Submissão. [Romance Gay]
Storie d'amoreZoemme é um garoto que está descobrindo seu lado submisso, a procura de um bom dominador encontrou Master Térfell-, o dominador mais aclamado do site "Dominadores e seus submissos". Zoemme tenta de todas as formas conseguir servir o Master. Além de...