Yoongi tinha achado alguém.Depois de tantos anos sem acreditar no amor.
Com seu coração frio alguém tinha esquentado aquele lugar e deixado la amor.
Yoongi estava amando, pela primeira vez.
Yoongi estava realmente amando, estava amando Taehyung, alguém incrível para ele que fazia ele sorrir todos os dias e um eu te amo era como se Yoongi estivesse no céu depois de anos no chão.
Taehyung era como sua salvação.
Eles nunca tinham se tocado, eles apenas se amavam pelas mensagens e imagens.
Tudo do mais puro e impuro.
Era realmente um amor lindo.
Tae tinha pedido Yoongi e namoro e Min não podia estar mais feliz.
Ele iria sacrificar-se pois namorar virtualmente não era algo fácil de se dar.
Yoongi dava tudo de si nesse namoro.
Quando eles passavam horas pelo telefone e Yoongi podia ouvir a voz linda de seu amado ele se sentia tão bem, nada era como poder ouvir a voz de quem te ama e você também ama.
Era a primeira vez que Yoongi tinha um amor recíproco e estava tudo tão bom.
Yoongi não mais chorava e nem se cortava.
E quando puderam fazer chamada de vídeo foi tão incrível, eles estavam amando, eles estavam voando juntos.
Até que um dia já se fazia uma semana do namoro, Yoongi ficou triste por Tae não ter se lembrado mas Min não se importava era apenas uma semana.
Mas nesses dias Tae ficava online e não respondia Yoongi, poderia ser besteira da cabeça de Min afinal Tae podia estar falando com pessoas muito mais importantes.
Só que os elogios de Kim ficaram se diminuindo, a preocupação estava diminuindo, Yoongi não se sentia mais amado como antes, ele sentia os "te amo" de Tae não tão sinceros como antes, e Yoongi chorava toda noite com medo de o amor ter acabado.
Logo Taehyung que dizia que poderia ser pra sempre, Yoongi ria disso, mas depois acreditou, afinal Tae dei várias esperanças e levou Yoongi tão alto que Min mau saberia o quanto iria doer a queda que o esperava.
Yoongi se privou, se calou, não queria conversar e levar suas preocupações ao maior, Yoongi sempre pensará nos outros antes de si, não queria ser o errado da história.
E foi aí que Yoongi mandou uma mensagem que ele realmente queria saber.
"Você ainda me ama?"
Ele tinha certeza do que ele mandou?
Não ele não tinha certeza de nada no momento, ele só esperava a resposta como um "Tá louco é claro que eu te amo, e sempre vou te amar"Tae sempre responderá assim, mas nesses dias ele parecia tão sem graça, Yoongi tinha saudades dos elogios.
Yoongi estava tão feliz no dia, sua mãe acabara de chegar de viagem e Min estava tão contente e queria compartilhar com Tae, mas ainda esperava a resposta.
Nova mensagem de Taehyung-ah❤
O coração de Yoongi parou logo quando avistou um texto não tão grande mais assustador.
Ele não podia chorar na frente de todo mundo na sala.
Correu para o seu banheiro e permitiu-se ler o texto.
"Eu n estou bem, n sei oq está acontecendo cmg, eu gosto de você, mas não como você gosta de mim, eu não quero te magoar, mas tbm n quero me magoar.
Yoongi me desculpa, por favor, eu não quero te magoar, e n quero te perder, mas eu n te amo mais como amava, eu quero pedir desculpas pq acho q estou te fazendo sofrer e eu n quero isso, não mesmo.
Mas eu n aguento continuar isso."Yoongi já não estava mais em pé com o celular na mão, encontrava-se deitado no chão chorando, gritando e tentando pensar que tudo não fora um pesadelo e logo Tae o mandaria uma mensagem que tudo não passara de uma brincadeira de muito mau gosto, mas não aquilo era vida real.
Realmente o amor não existia, agradeça ao Taehyung por te fazer lembrar disso.
Sangue e lágrimas escorriam por toda parte de Yoongi, ele tinha prometido pra Taehyung que nunca mais iria se cortar, mas Tae Tbm o prometera amar pra sempre sendo assim não existindo mais promessas entre os dois.
E como Tae queria ainda estar ao lado de Yoongi? Não tinha lógica, Yoongi resolveu esquecer, tentar pelo menos.
Chorou, noites sem dormir se passaram três dias e Yoongi vivia de indiretas para seu agora ex namorado.
Yoongi estava sofrendo tanto, já Taehyung, bom eu nem sei como ele se encontrava, acho que bem.
Yoongi sempre amara de mais e tinha certeza que tudo não passara de mentiras.
Yoongi gostava de mentiras então.
Porque tudo foi uma mentira e Min havia gostado de tudo.
Min não sabia se queria ele de volta, afinal Yoongi era alguém muito orgulhoso e nunca iria disser que sentia falta ou que ainda amava.
Depois disso vieram sorrisos de Yoongi causados por seus amigos e Yoongi já nem lembrava mais que tinha chorado por aquilo.
Ele costumava transparecer que estava bem para todos, não queria preocupar ninguém com seus problemas, tudo estava bem quando termina bem.
O amor acabou tão rápido assim, ou apenas nunca existirá?
O amor acabou
VOCÊ ESTÁ LENDO
love is over
Fanfiction"eu não te amo mais como antes " o amor acabou tão rápido ou nunca existiu? ☄︎oneshot ☄︎taegi fanfiction