Tess apenas parou um segundo para analisar sua situação quando nos seus quatro horizontes haviam apenas semideuses. A luz arroxeada que cobria sua visão há algumas horas misturada com os pontos azuis e vermelhos cintilantes que surgiam das faixas a fazia se sentir em uma festa. A garota estava revezando entre derrubar alguns inimigos do time azul e fugir do campo de visão de Trace, que parecia ter sido libertada pelos seus companheiros e estava muito zangada, descontando sua irritação em qualquer pobre coitado que cruzasse seu caminho.Tess, uma vez ou outra olhava em direção a bandeira checando Monna e Roy que duelavam há um tempo, mas logo sua atenção era voltada novamente para os semideuses que a atacavam. Se sentia em uma partida de League of Legends.
Repentinamente suas costas se chocaram contra as de outra pessoa, a garota virou-se surpresa pronta para desferir um golpe. Porém, deparou-se com Kian, o filho de Apolo que aparentava ter no máximo 13 anos.
— Kian? — Tess balbuciou.
— Tess! — O garoto exclamou feliz. Seus cabelos dourados e cacheadinhos estavam uma bagunça, seu rosto estava todo coberto de lama, o tornando quase irreconhecível.
— O que houve com você? — Tess perguntou desviando de um ataque feito por uma lança. — Ei! Quer me matar de verdade?
Ela exclamou para a garota. Que continuou a avançar com os olhos grudados na bandeira, porém outro campista do time vermelho a deteu.
— Eu tropecei... — ele disse com uma risadinha ignorando totalmente o caos ao seu redor — Os mais velhos não tem coragem de duelar comigo, afinal, eu sou muito bom.
Tess assentiu arrastadamente deixando sua ironia percetível.
— Sério, quando isso vai acabar? meus pés estão me matando — ele reclamou. Tess mantinha seu olhos atentos a qualquer ameaça azul que poderia se aproximar.
— Eu também estou cansada... — ela respondeu.
— Mas literalmente, meus pés estão latejando! — O garoto, que parecia muito mais interessado em bater um papo com Tess em vez de se concentrar no jogo, exclamou.
A garota olhou rapidamente para baixo avistando o par de vans azuis escuro cobertos de lama que Kian calçava.
— Mamãe comprou um par de tênis novos pra mim, quis inaugurá-los aqui, mas estou me arrependendo! — ele suspirou. — Sinceramente...
Tess o olhou surpresa. A maioria dos filhos de Apolo transmitiam essa sensação, era reconfortante conversar com eles. Kian parecia ter desistido do jogo, como se já tivesse se divertido o suficiente. Tess acabou relaxando os ombros, percebendo que não estava em uma batalha de verdade, apesar que todos transmitiam isso.
A garota sorriu.
— Por quê você não os tira... Cuidado! — ela exclamou o puxando para o lado quando uma flecha passou voando perto deles.
— Deuses! Tem criança aqui, você está cego? — Ela gritou, sem saber ao certo para quem.
— Ei! Eu vou fazer treze anos daqui a dois meses — Kian resmungou.
Os olhos de Tess se estreitaram ao direcionar sua atenção ao local em que Roy e Monna batalhavam, ela se deparou com o filho de Hades caído e sua adversária correndo em direção a bandeira triunfante.
— É o fim. — murmurou.
— O quê? — Kian perguntou enquanto desamarrava os cadarços.
Contudo o corpo de Tess paralisou ao ver em meio às arvores uma silhueta se aproximar rapidamente em direção à bandeira. A forma em que ela se movia a fez ter um péssimo pressentimento. A velocidade da sombra a assustou e antes de Tess perceber, já tinha alcançado a estrutura que abrigava a bandeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
επιφανεια: O Mito de Erebus
Fanfikce「Epifania (do grego: epiphanea) é um sentimento que expressa uma súbita sensação de entendimento ou compreensão da essência de algo [...] O termo é aplicado quando um pensamento inspirado e iluminante acontece, que parece ser divino em natureza」 Te...