Então, eu não sei quando começou toda essa história, talvez tenha sido quando vi ela jogando seus cabelos para o lado, quando seu primeiro dente caiu, quando começamos a dormir juntos...
Não sei, mas eu estou completamente apaixonado pela minha amiga, conheço ela desde sempre e meu coração pertence a ela, uma pena que ela nunca percebeu meus sentimentos por ela e sempre aparecia com algum garoto novo.
Meu coração doía sempre que ouvia dizer que ela estava com alguém, esse alguém não era eu.
Exatamente por essas situações constrangedoras que eu passava sempre, nesse exato momento ela estava pulando na minha cama.
- VOCÊ NÃO ESTÁ OUVINDO O QUE EU FALEI? O MIKE ME PEDIU EM NAMORO! - olhei para dentro dos olhos dela e dei um breve sorriso.
- E o que você disse? - queria tanto que a resposta fosse não que até criei uma pequena esperança dela ter rejeitado, mas como sempre, minhas esperanças vão pro ralo quando ela me mostra um anel no dedo - PARABÉNS - disse fingindo um ânimo e ela subiu no meu colo e me abraçou, retribui seu abraço colocando o rosto em seu pescoço para inalar aquele perfume que eu tanto amava...Quem me dera se um dia ela fosse minha.
- Sabe, Justin, você é o melhor amigo do mundo! - amigo, é, eu sou um bom amigo.
- Você também é uma boa amiga, Alícia, espero que ele não te magoe que nem o último fez, agora vamos dormir que amanhã nós dois temos aula - não estava com nem um pouco de sono, mas eu não queria continuar aquele assunto e também adorava ver ela dormindo, com aquele bico nos seus lábios lindos.
- Boa noite, Justinho - me deu um beijo na bochecha, tive uma ideia, uma dia talvez ela me mate por isso, mas eu não posso perder essa oportunidade.
- Antes disso...Tenho um presente para você, espero que goste - ela deu um sorriso empolgado e eu me aproximei dela que me olhou com os olhos arregalados e eu ri - isso é só um presente de namoro, OK? - ela fez que sim com a cabeça e eu acariciei seu rosto lentamente e aproximei nossos lábios dando um selinho nela, com certeza eu queria mais que aquilo, mas ela está namorando agora e eu sei que essa garota um dia vai acabar me enlouquecendo, mas agora só quero sentir os lábios dela nos meus. Terminamos aquele beijo que eu queria que durasse mais tempo do que realmente durou e deitei, ninguém fazia ideia do que eu estava sentindo, ela se deitou do meu lado e dormiu com aquela famosa cara de anjo e biquinho.
- Eu espero que você seja feliz, Alícia, espero que ele te dê amor como eu poderia te dar, que ele saiba valorizar você o mesmo tanto que eu valorizaria se você fosse minha - sussurrei enquanto observava ela dormir, nessas horas ela nem parecia que era briguenta e teimosa, não parecia que sempre estava ocupada e trabalhando, não parecia estar sempre cansada, apenas parecia ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Friendship
Teen FictionVocê não pode continuar me tratando como se eu não fosse nada, não pode ficar desperdiçando meu amor. Por que você insiste em me magoar? Não dá para ver em meus olhos o quanto eu estou apaixonado por você? - Caramba, Alícia, como você pode ser tão l...