Hiccup e jack já estavam na décima rodada de bebidas , ambos estavam terrivelmente bêbados, Quando eles bebem , hiccup se torna aqueles bêbados carentes e impulsivos, jack se tornar aquele que fica rindo o tempo todo , e meio Retardado para assimilar a situação. Já havia escurecido , e os guardas pararam a buscam, pois imaginam que eles escaparam da inglaterra .
durão - você não pode ficar bebendo. Eu que posso. - uma voz meio grave e irritante se pronunciar, jack se vira e vê dois marujos gêmeos loiros, uma garota e um rapaz bem magros.
Quente - Eu bebo se quiser, cabeça dura. - se defende já bêbada.
Durão - eu to nem ai pra você, to é preucupado com a caneca que vai pegar vírus dessa tua boca imunda cabeça de Iaque !!! - diz rindo zombado, a loira voa encima dele mordendo e socando o nariz dele, ambos iniciaram uma mini briga . O dono do bar expulsa os dois por causar alvoroço. Hiccup encara jack como se os dois conversassem só pelo olhar , jack concorda e os dois se levantam . Saem do bar cambaleando, seguem os gêmeos que saem cautelosamente para uma barraca escura. Jack olha pela janela e vê luzes, os gêmeos se sentando na mesa quando mais quatro pessoas aparecem, uma garota parda clara, cabelos negros, olhos verdes , e atraente , Um cara loiro meio forte\grande , de olhos castanhos , um outro rapaz aparece , tinha pele parda, cabelos pretos, olhos azuis, e forte. Eles jantavam uma sopa caseira que provavelmente foi feita pela garota de cabelos negros. Hiccup vai em direção à porta , prestes a bater.
Jack - oque vai fazer ?? - diz rindo baixo.
Hiccup - quer parar de rir palhaço ?!
Jack - não dá. - começa a rir. Hiccup rola os olhos.
Hiccup - vamos entrar !!
Jack - assim do nada ?? - fica serio.
Hiccup - sim. - sorri .
Jack - tá...bata antes pelo menos. - hiccup dá quatro batidas na porta velha de madeira. A mesma é aberta pelo loiro grandalhão com um sorriso amigável. Hiccup e jack ficam sem graça no que falar , não haviam pensado no esquema, só foram por impulsividade.
Perna - Uuh vocês são novos aqui ?? Nunca vi vocês aqui antes !!! - diz alegre, eles não esperavam ser recebidos assim principalmente pelo grandalhão.
Hiccup - Erm....capitão hiccup haddo...-se apresenta, mas é cortado.
Perna - meu deus meu deus meu deus. Voces são a dupla daqueles piratas pirutas famosos !!! - se empolga com um sorriso enorme.
Jack - Eeh...acho que sim. - dá de ombros.
Perna - eu vi a notícia , de que vocês invadiram, manipularam,saquearam e sairam do castelo com vida . - diz impressionado - como conseguiram ??
Hiccup - enquanto eu...bora se dizer , "distraia" a majestade , jack invadia.- perna fica com a boca entre aberta.
Jack - então, estamos sem abrigo essa noi... - começa cortando o silêncio, mas é interrompido pelo loiro.
Perna - Uuh , dormirem aqui ?? Por que não falaram antes ?? Entrem,entrem.- diz animado, entramos e limpamos nossos pés no carpete tavamos um pouco sujos de lamas.
Perna - aliás meu nome é perna de peixe, mas a maioria me chama de perna.
Hiccup e jack - prazer..
Perna - pessoal oia quem é os nosso convidados.
Melequento - Aah fala sério cara de peixe !!! Outros convidados ? - rola os olhos entediado. Perna faz careta.
Perna - para de me chamar de cara de peixe , é perna de peixe !!! - diz bruscamente.
Durão - Meeeu loki !!! É quem eu to pensando mana ??
Quente - depende da forma que você está pensando. - põe a mão no queixo fingindo estar pensativa.
Durão - está certa, por que não pensei nisto antes ?? - coça a cabeça com suas unhas.
Heather - sejam bem-vindos. - ela Abraça os dois calorosamente.
Heather - sou a heather, esse o durão e a quente , esse cabeça de iaque é o melequento, e o loiro é o perna. - diz sorrindo.
Heather - tão com fome ?m
Jack - sim.
Hiccup - não , quer dizer sim, mas se não se importassem gostaria de tomar um banho. - diz envergonhado.
Quente - eu posso de mostrar onde fica o banheiro, e se quiser posso até lhe ajudar na hora do banho. - morde o lábio maliciosa.
Hiccup - Erm...precisa não, obrigado. - olha pro chão nervoso.
Durão - suba as escadas sigua o corredor direito e a ultima porta branca é toilet.
Jack - toilet ?? - perfunta confuso.
Durão - o mictório.
jack - ???
Durão - o banheiro. - gargalha. - ces tão bebos mesmo hein.
Hiccup - eeh. - sorri tímido.
Cooooooooonnntinuaaaaaaaa
VOCÊ ESTÁ LENDO
Piratas Do Caribe
FantasíaHiccup Haddock um famoso pirata de 21 anos, temido por onde passa , considerado improvisador, inteligente , bem persuasivo e atraente, sedutor, e totalmente irritante . Após conseguir escapar da conspiração contra a rainha Elizabeth e roubar seus be...