- O que você tá fazendo aqui garoto? ; digo assustada bebendo um pouco de água .
- Essa é minha casa, a pergunta certa é o que VOCÊ tá fazendo em minha casa?
- Sério? e porque nunca te vi aqui?
- Mesmo eu não tenho a obrigação de falar pra você okay. Eu estava estudando fora, mais como eu terminei vim para cá de novo.
- Isso explica muita coisa, mais não que você é o irmão do Michel .
- Prazer , mais já estou indo, tenho convidados há minha espera.
Diz me deixando sozinha na cozinha.. Depois de alguns minutos volto e vejo que todos já estão a mesa, mais pro meu azar ele está na minha frente.
Sento e começam a nos servir o primeiro prato, quando eu sinto alguns em cômodos nas minhas pernas e observo que é ele e começamos uma briga de pés em baixo da mesa.
Os pratos principais tinham chegado então..- Atenção, peço a atenção de todos. ; fala o Michel batendo delicadamente no copo de champanhe de vidro.
- Bom eu convidei todos aqui presente porque a 3 anos atrás, eu conheci uma pessoa muito especial em minha vida, e no decorrer dos anos, fomos ficando mais íntimos, eu descobrir o amor de verdade com essa pessoa, ela cuido de mim, me ama e com isso eu retribuo todos dias agradecendo a Deus , por te-la ao meu lado e por ama-la muito .
Estela Schmütz, quer se casar comigo?Nossa fiquei até com um pouco de inveja da minha irmã, por ter um homem , que a ama, que putz! Quer se casar com ela! Mais ao mesmo tempo fico muito feliz, por ela ter achado alguém que a ame.
- Sim! É claro que sim! ; diz a Tella morrendo de chorar.
Então o Michel se levanta põe o anel em seu dedo e os dois se beijam .
Da pra saber né o resto da noite?
Foi amor puro até umas horas, me enjoei mais tá valendo. Enfim depois da sobremesa, fiquei esperando meu país e minha irmã pararem de conversar e fui olhar mais a casa e graças à Deus , não vi o Benjamin em lugar nenhum.Resolvi ir no segundo andar, foram raras as vezes que fui pra lá.
Então vim uma porta entreaberta e entrei, nossa nunca tinha entrado nesse quarto.. Resolvo olhar mais detalhadamente até que..- Você deveria parar de ser tão curiosa sabia? ; diz encostado na parede .
- E você deveria parar de mim assustar sabia? ; digo indo em direção da porta.
- Desculpa, mais não é normal ter intrusos no seu próprio quarto.
- Desculpa okay?; digo saindo do quarto imediatamente até ele pega minha mão.
- Você poderia ficar o quanto quiser, ainda mais no quarto. ; diz sussurrando.
- Desculpa, mais não sou suas putas querido.
- Não é mesmo, você é a mais gostosa delas. ; diz mordendo o canto da boca.
- Poupe - me !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Culpa Do Destino.
RomanceLorena Schmütz, uma adolescente de 17 anos, dona de lindos olhos azuis, acaba recebendo a notícia que sua irmã mais velha irá se casar, é organizado um jantar para o pedido de casamento com todos na família de ambos. E ao cruzar olhares com Benjami...