LARI: Vou deixar o casal sozinho quando acabar ai vai no meu quarto vig!
VIG: Pra que?
LARY: Tá perguntando pq prefere ficar ai com o andy?
VIG: É ñ O_O.... Depois eu vou lá.
ANDY: Nossa como eu sou querido.
VIG: Hahahahaha... Vamos responder logos as ultimas por que eu tenho mais o que fazer! ^.^
ANDY: "Vcs viram a nossa hashtag?"
VIG: Puts, ñ acredito!
ANDY: Kkkkkk... Amo vcs seus lindos agora vc ai ter que me beijar o mundo todo quer e esperando por isso.
VIG: O mundo todo espera jesus voltar e até agora nada.
ANDY: ¬_¬ La vem vc com as comparações.
VIG: Eu tenho q tentar né?
ANDY: Tentar oque posso saber?
VIG: Fugir o maximo possivel.^-^
ANDY: E posso saber pq?
VIG: Isso ñ vai acabar bem.
ANDY: Ooowwnnng! Adoro sua carinha triste mas eu prefiro vc sorrindo, vem cá pequena.-diz me abraçando mais apertado e me dando o um beijo na cabeça.
VIG: Ah! Otimo baba no meu cabelo.
ANDY: Kkkkk... Vamos pra próxima pergunta " vig no começo achei que você só estava se fazendo de difícil, mais percebo que tem algo além espero que consiga vencer o medo e ser feliz com o andy, voce e linda demais, mais minha pergunta e pra ele, Andy o que você mais gosta na vig?"
VIG: Essa ate eu quero saber!rsrs
ANDY: Bom, na primeira vez que eu a vi, ela estava andando de skate indo pra casa tipo de calça jeans, tenis e camisa do charada. Isso com certeza chamou minha atenção mais o cabelo me chamou muito mais, tava fazendo muito calor aquele dia tipo 35° e o sol batendo no cabelo dela é incrível parece que brilhava ou sei lá fica muito fantástico! Eu fiquei meio que babando no cabelo dela pelo retrovisor ate ela atender o telefone e pouco depois estar na janela do meu carro sorrindo.
VIG: Nossa você ser roteirista de novela mexicana a história verdadeira é " Eu estava voltando do trabalho com a minha roupa menos assustadora ate porque eu trabalho com crianças... Estava com meu skate porque é perto meu pai me ligou dizendo que eu tinha que buscar uns playboys perdidos e foi isso que eu fiz.
ANDY: Playboys perdidos em?
VIG: Pode ser que vcs não eram playboys mais estavam perdidos.- falei dando uma piscadinha pra ele.
ANDY: Não faz isso de novo se não eu vou ter um orgasmo.- diz Andy no meu ouvido...
VIG: Patético!
ANDY: A culpa é sua! Vamos a última pergunta " vcs vão e beijar sim ou não?!" É claro.
VIG: Tem certeza?
ANDY: Eu só estava brincando!- falou piscando o olho pra me o que eu achei encantador mais n iria deixar ele saber ~~
VIG: Hahahaha... Nem tenta com certeza não são causados os mesmo efeitos em mim, os que vc sente !
ANDY: É mais com os meus beijos eu sei que vc fica doidinha.
VIG: Eu não ouvi isso...- digo revirando nos olhos.
ANDY: Ta chega de provocações e mais trabalho, bom gente esse e o fim da twitcam, vig finja ser educada e dija xau ao pessoal- assim que ele diz isso dou outro tapa.
VIG: Xau gente!
ANDY: E chega o momento mais esperado...- Andy diz e me beija, não vou dizer q não gostei do beijo, mais e claro que gostei mais pera gente nos nem namora! Mais eu acho que isso se torna ainda melhor, nos se separamos com selinhos demorados e quando eu achei que ele ia se afastar ele me puxa pra outro beijo! Não fiz nada né só correspondia... Nos separamos com mais selinhos dessa vez um bem demorado olhei pra e sorri.
ANDY: Bat-girl.
VIG: Vareta.- e assim acabou a twitcam....
(Desculpa pelo atraso dia de domingo sempre passo na casa da minha vo então tenho bastante tempo pra escrever e quando chego em casa e só pra publicar, bjs boa noite )
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yourh And Whisky
FanfictionOla gente essa e a primeira vez q escrevo aq int sejao gentis comigo rsrs... Essa e a história de uma garota chamada Hedvig uma garota diferente de tudo e de todos, Ao seus olhos a vida não vale mais a pena tudo o que lhe falta é coragem para ac...