Capítulo 56

259 20 1
                                    

Capítulo 56🔥❤️

Dani: Meu Deus como você é linda, minha pequenina por quanto tempo esperei para ver o seu rostinho. ~Coloco ele em meu peito para mama.

Kevinho: Ela é linda, tem os seus olhos.

Dani: Mais a boca é sua, carnuda e avermelhada.

Kevinho: Então você repara minha boca?

Dani: Claro, desde o primeiro dia em que nos beijamos na balada mais principalmente o dia na escola.

Kevinho: Posso pegar ela um pouquinho?

Dani: Claro que pode fica com ela um pouco enquanto tomo um banho. ~Entrego delicadamente Elena para ele.

Kevinho: Oi princesinha do papai! ~Ela sorri.

Dani: Você viu? Que puxa saco.

Kevinho: Que linda, sorrir de novo pra mim sorri amor! ~Ela abri um sorriso lindo com duas covinhas naquela bochecha gordinha.

Dani: Ooh meu deuso ele tem covinhas.

No dia seguinte...

Ganho alta do hospital e volta para casa a fotógrafa vai lá para fazer umas fotinhas dela aproveito o momento e tiro uma pelo meu celular e posto em minas redes sociais:
"Obrigada meu Deus por me conceder essa linda menina, obrigada por me dar forças de ter essa pequena com muita dor porém quando segurei ela em meus braços é como se toda dor tivesse sido esquecida! Agora prometo cuidar dela com muito carinho e dar o amor que ela precisa. Obrigada também por me conceder esse marido maravilho Kevinho que está comigo em todos os momentos e agora fiz um grande sucesso com sua música nova TUMBALATUM e que venham muitas mais eu o amo e vamos cuidar bem dessa pequena."

Fotógrafa: As fotos ficam prontas dentro de 30 dias eu mesma venho entregá-las aqui pra você.

Dani: Tudo bem obrigada mais uma vez.

A fotografa vai embora. Kevinho chega da gravadora e vai até o quarto.

Kevinho: Bom dia meu amor! E aí como foi as fotos?

Dani: Uma mais linda que a outra você tinha que ter visto as roupinhas que ela usou, as fotos ficam prontas em 30 dias.

Kevinho: Ansioso pra velas mais e você como está?

Dani: Tô bem, Elena acabou de dormir.

Kevinho: Quer dizer que tenho um momento a sós com meu amor. Não podemos desperdiçar esse momento. ~ Ele começa a me beijar.

"No limite do desejo"Onde histórias criam vida. Descubra agora