Capítulo 57

258 21 0
                                    

Capítulo 57😍❤️

3 anos se passou...

"Esses anos passaram voando, minha pequena já está grande, tanta coisa aconteceu ela já está indo na escolinha pra já começar desde cedo. Ela é um doce uma menina linda bondosa e cheia de personalidade, Kevinho continuou com a carreira de MC vez grandes musicas de sucesso. Mais vamos deixar essa conversa pra depois... nada mudou fio."

Kevinho: Boa tarde meu amor! Como foi seu dia?

Dani: Tranquilo cheguei do serviço agora a pouco busquei a Elena na escola... nada demais nada fora dos padrões.

Kevinho: Hum e cadê a pequena do pai?

Dani: Tava no quarto brincando mais acabou dormindo chegou cansadinha hoje.

Kevinho: Vou aproveitar que estamos só nos dois e fazer o jantar de descansar disso hoje okay?

Dani: Nossa que lindo vou ficar aqui esperando sentadinha. ~Kevinho vai pra cozinha e começa a mexer para fazer o janta. Ele termina de cozinhar eu já havia tomado banho e ele toma logo em seguida.

Kevinho: Agora sim, o jantar está pronto vem Elena.

Elena: Tô indo papai.

Dani: Não deixa a comida esfriar Elena.

Elena: Já estou aqui mamãe.

Kevinho: Nossa como a princesa do papai tá bonita.

Elena: Claro não é sempre que o papai faz o jantar. ~Ela da uma risada gostosa.

Dani: Não senta aqui, precisa de uma foto você está muito linda amor. ~Tiro uma foto dela e nos sentamos a mesa.

Jantamos em família comemos a supremesa e vamos para sala conversar. Elena deita no sofá e acaba dormindo. Kevinho pega ela no colo coloca em sua cama e cobri ela com seu cobertor.

Dani: Boa noite minha pequena. ~Dou um beijinho em sua testa apago a luz e fecho a porta do quarto.

Kevinho: Ela cresceu tão rápido.

Dani: Não fala nada lembro como se fosse ontem quando descobri que eu estava grávida.

Kevinho: Pois é... eu preciso te falar uma coisa.

Dani: Bom pode falar.

Kevinho: Bom... já estamos juntos a um tempo eu sei disso. E ultimamente eu tenho pensado muito nisso.

Dani: Nisso que meu amor?

Kevinho: Bom, eu já pensei demais no assunto e agora eu tenho certeza do que eu quero.

Dani: E o que você quer? ~Ele tira uma caixinha do bolso.

Kevinho: Daniela da Silva Russo Ribeiro, você aceita se casar comigo?

Dani: Sim,Sim! ~Ele coloca o anel em meu dedo e eu começo a beija-lo

"No limite do desejo"Onde histórias criam vida. Descubra agora