×14×

2.2K 139 3
                                    

Acordei e olhei pro lado Jay ainda dormia como um bebê, então pensei em fazer um café da manhã para nós dois.

Ia saindo da cama quando me lembro da noite passada, vou no armário e pego uma blusa qualquer do Jay.

Chego na cozinha e tento pensar no que fazer.

- Hum, o que será que eu devo fazer? - Digo pra mim mesma.

- Aah já sei vou fazer panquecas.

Procuro a receita na internet, pego os ingredientes e começo a fazer.

(...)

Estava colocando as panquecas no prato quando tomo um susto com Jay que aparece derrepente na cozinha.

- Aí que susto Jay, quer me matar.- Disse colocando a mão no peito, e ele começa a rir.

- Você fica tão sexy com minhas blusas.- Disse ele me puxando pela cintura.

- Yah, obrigada mas agora vamos comer, hoje vou sair com as meninas.- Disse lhe dando um selinho.- Fiz panquecas.- Disse a ele.

- Aaah Soji você é mesmo real? Você é perfeita.- Disse ele beijando a ponta do meu nariz.

Sentamos e comemos juntos.

(...)

Me arrumei e desci pra esperar MinHee e Sowon para irmos para o shopping.

- Até que enfim.- Disse para MinHee que estava dentro do carro.

- Se não entrar no carro vou te deixar aí.- Disse MinHee.

- Sempre delicada .- Digo e entro no carro.

(...)

Chegamos começamos a ver as vitrines.
- Ei, eu preciso comprar uma lingerie.- Disse Sowon.

- Hmmmm.- Disse eu e MinHee juntas.

- Quem é o sortudo dessa vez.-Disse MinHee.

- Yah, eu quero surpreender meu namorado.- Disse ela sorrindo.

- AAAAAAAAAAAAAAH.- Gritamos juntas.

- Quando você ia contar pra gente?- Disse eu.

- Então por isso você tava meio afastada.- Disse MinHee.

- Eu ia contar logo, só queria ter certeza e me afastei porque estava começando a conhecê-lo melhor.- Disse Sowon.

- Quem é o cara que fez nossa queria amiga desencalhar Soji?- Disse MinHee irônica.

- Não sei querida MinHee, queria muito saber.- Disse eu.

- Parem de ser bobas, vocês já vão saber mas antes vamos logo pra loja por favor.- Disse Sowon.

Fomos direto pra loja de lingeries que Sowon escolheu.

Eu quero saber logo quem é o cara da vez.

Sowon foi para o provador experimentar as lingeries que ela escolheu.

- Então Soji como você e o Jay estão?- MinHee pergunta.

- Estamos bem, nós temos aquelas briguinhas de casais mas isso todo mundo tem.- Disse a ela.

- A sim, que bom que estão bem.- Disse ela.

- E você e o Jackson?- Perguntei.

- Estamos super bem, mas tem uma coisa que você e nem ele sabe.- Disse ela.

- Ommo? O que é?- disse curiosa.

- Eu acho que estou grávida do Jackson, minha menstruação está atrasada.-Disse ela me deixando de boca aberta.

- Mas vocês usaram proteção na última vez?- Pergunto.

Ela balança a cabeça negando.

- E por que você está tão pra baixo se essa é uma ótima notícia?- Disse a ela.

- Eu não sei se ele quer e também tem a carreira dele.- Disse ela começando a chorar.

- Yah, não chore ele com certeza quer.- Disse Abraçando ela.

Sowon saiu do provador e nos olhou.

- Soji, MinHee te contou?- Ela perguntou e eu assenti.

- MinHee se ele terminar com você por isso ele vai ser um babaca, nós vamos está do seu lado.- Disse Sowon.

(...)

Escolhemos a lingerie para Sowon usar com o seu "namorado".

- Tá Sowon agora você pode falar quem é o seu namorado?- Disse MinHee.

- Fala logo Sowon, não aguento mais esperar.- Disse a ela.

- Tá bom, o cara que eu estava conhecendo esses dias é o Taemin.- Disse ela.

- AI MEU DEUS SOWON.-Disse MinHee.

- Pera esse Taemin é esse que eu estou pensando?- Disse e Sowon concordou.
- AAAAAAAAAAH MEU DEUS.- Disse.

(...)

Conversamos sobre o novo namorado de Sowon e fomos embora.











Espero que tenham gostado, Desculpa a demora, esse capítulo foi só pra complementar a história, mais o próximo capítulo será melhor e algumas coisas bem tensas vão acontecer se preparem.Até o próximo capítulo ❤

(Capítulo sem revisão)

Sex Trip  ×Jay Park×Onde histórias criam vida. Descubra agora