-Ah! Sr. Parker, assim fica difícil dizer não!-Digo emocionada.
-Isso é um sim?-Pergunta Arthur me olhando fixamente.
-Sim!-Digo enquanto Arthur coloca o anel no meu dedo.
-Agora será que eu posso explicar o que realmente aconteceu aquele dia?-Pergunta Arthur.
-Deixa quieto, não quero estragar esse momento.-Digo dando-o um abraço.
Então eu e Arthur ficamos ali por um tempo, ate que escuros o sinal do 2° horário tocar.
-Odeio ter que estragar esse momento, mas temos que ir, moça bonita!-Diz Arthur se levantando.
-Temos que arrumar isso aqui!-Digo olhando em volta, e vendo as pétalas de rosas no chão.
-Temos mas deixa quando acabar as aulas, pois hoje você vai ter que ficar na minha sala, já que agora isso aqui está interditado-Diz Arthur me abraçando.
Me levanto e vou em direção a sala de Arthur, e lá vejo Tainara, Bruno, Anastásia e Fernanda conversando com uma garota e dois garotos.
-Olá, quero apresentar a vocês, essa é Sofhie, Sofhie essa é Heloísa, Luan e Isack-Diz Arthur nos apresentando.
-Prazer.-Digo enquanto aperto a mão de Heloisa que é morena de cabelos curtos, alta, de olhos escuros. De Luan que e branco de cabelo liso meio baixinho e magro e finalmente Isack que é moreno de cabelo liso de olhos claros.
Ao terminamos de nos apresentar, chega nossa professora de biologia para começar a aula.
Terminando todas as aula toca o sinal para irmos todos embora, ao sair da sala me deparo com Fernanda e Luan se pegando debaixo da escada, fico sem reação então vou até Anastásia para contar a novidade, ao avistar Anastásia vou até ela mas quando estou quase perto vejo que ela está tendo uma conversa com Isack.
-O que tanto olha, moça bonita?-Pergunta-me Arthur me segurando pela cintura.
-Você já sabia?-Pergunto para Arthur me referindo à Fernanda, Luan, Anastásia e Isack.
-Ah! Sofhie você so foi desconfiar agora?-Diz Arthur.
-Sei lá, nunca pensei na hipótese.-Digo sem tirar a atenção de Anastásia e Isack.
Eu e Arthur vamos em direção à saída da escola.
-Então é a hora de nos despedir, moça bonita.-Diz Arthur me puxando pra si.
-Até amanhã Sr. Parker.-Digo dando um beijo em Arthur.
Até que avisto Jack à minha espera no carro, vou em direção ao carro.
-Boa tarde Srt. Stelle.-Diz Jack abrindo a porta do carro para mim.
-Boa tarde Jack.-Digo dando um breve sorriso tímido.
Ao chegarmos em casa desço do carro, passo pelo jardim, até chegar na porta de casa.
-Olá, minha menininha!-Diz Gio com um breve sorriso.
-Olá Gio!-Digo enquanto dou-lhe um abraço apertado.-Cadê meus pais?-Pergunto enquanto olho em volta e não os vejo.
-Eles foram ao banco.-Diz Gio enquanto lava a louça.
Subo as escadas vou em direção ao meu quarto, tiro minha roupa, vou até o banheiro, tomo meu banho, visto um short branco cós alto e uma regata preta e minha havaiana. Ouço meu celular tocar, e vejo que é Arthur.
Arthur: Olá, moça bonita? Tudo bem?
Eu:To bem sim, e você?
Arthur: Melhor agora, ta fazendo oque?
Eu: Nada, acabei de banhar agora.
Arthur: Nossa! Queria ta ai agora! (risos)
Eu: E você oque esta fazendo?
Antes que Arthur possa me responder, Gio bate na porta para me informar que o jantar na está na mesa.
Eu: Lamento ser estraga prazeres, mas eu vou ter que desligar. Boa noite.
Arthur: Ok! Boa noite, moça bonita.
Desligo o telefone, desço as escadas, e logo avisto todos sentados à mesa me esperando. Sento-me e todos nós começamos a comer.
Ao terminar de comer, vou até a sala de TV, e assisto um pouco de televisão.
-Se dão licença, eu vou para cama pois esta muito tarde e amanhã tenho acorda cedo.-Digo enquanto dou um beijo de boa noite em meus pais.
23:57h
Vou ate meu closet visto meu pijama, vou para a minha cama e rapidamente durmo.
6:45h
Acordo num susto pois hoje o despertador tocou mais alto, vou para o banheiro tomo meu banho, faço minhas higienes. Termino meu banho, vou para meu closet, visto o mesmo uniforme de sempre, escovo meu cabelo e faço umas ondas com a chapinha, passo uma maquiagem básica, termino de me arrumar pego minha mochila, meu celular e meu fone. Desço as escadas e acidentalmente deixo meu celular cair no chão e ele se espatifa todo.
-O que aconteceu minha filha?-Meu pai pergunta assustado.
-Nada pai.-Digo enquanto pego o celular todo quebrado no chão.-Pai será que o senhor nao me empresta um dinheirinho para eu comprar outro, porque eu estou sem dinheiro agora.- Digo tentando ligar o celular.
-Claro filha.-Diz meu pai me dando 5 mil reais para eu comprar um celular novo.
-Cadê minha mãe?-Pergunto.
-Ainda está dormindo.-Diz meu pai mexendo no seu computador.
-Ok, quando chegar eu falo com ela, não quero acorda-la.-Digo pegando um cacho de uva e dando um beijo na testa do meu pai.
-Vamos Jack, estou atrasada.-Digo olhando a hora no relógio, e já são 7:15.
-Sim senhora.-Diz Jack abrindo a porta do carro para mim.
Antes de chegar na escola, passo numa loja para comprar meu celular. Chego na escola, e me deparo com Arthur à minha espera com um lindo sorriso no rosto.
-Olá, moça bonita, como estás?-Pergunta-me Arthur com um lindo sorriso largo.
-Estou ótima, e você?-Pergunto enquanto dou um beijo em Arthur.
-Também.-Diz Arthur.
Eu e Arthur entramos pra dentro da escola, ao entrar vejo Bruno sozinho o que é bem raro pois desde de que ele começou a namorar a Tainara ele nunca mais se separaram.
-Olá, cadê a Tainara?-Pergunto olhando pra Bruno.
-Eu e ela brigamos, e eu não à vi hoje.-Diz Bruno cabisbaixo.
-Por que?-Pergunto.
-Quando cegar em casa te ligo, e te explico.-Diz Bruno me dando um abraço e indo embora.
Vou para a minha sala e me despeço de Arthur, ao chegar na sala vejo Anastasia e Fernanda sentadas rindo.
-Posso saber porque a senhoritas estão rindo?-Pergunto me juntando à elas.
-De umas piadas aqui da Fernanda.-Diz Anastásia rindo. Até que somos interrompidas pela a nossa "querida" professora de francês.
Bate o sinal para irmos embora, e me deparo com Bruno e Tainara se beijando, que ao olhar acho bem estranho pois o Bruno disse que tinham discutido mais cedo.
Cego em casa, recebo uma mensagem de Bruno.
Bruno
Sofhie, acho que estou apaixonado <3.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para todo o sempre
RomancePersonagem principal 1: Sofhie Personagem principal 2: Arthur Características de Sofhie:tem 16 anos. Olhos meio esverdeados, cabelos longos pretos, magra, de seios e bunda media, tímida e recada. Características de Arthur:tem 17 anos. Moreno de olh...