Capítulo 4.

13 5 4
                                    

P.O.V Benjamin **

Depois do jantar e da visita da Lorenna fiquei até um pouco animado , rsrsrs.
Mais enfim , também fiquei muito feliz pelo meu irmão e a Tella, sabe, além de bonita {meu irmão teve muita sorte}ela é simpática , sabe bater um papo e muito gente boa e deixa eu te falar tem uma irma bem gata.
Logo, logo, ela vai ser minha...
Pensando nisso.. aos poucos fui adormecendo..

     ***Trin.. Trin...Trin..***

Ligação On***

- Alô ? ;  Falo pegando o celular rapidamente sentando na cama .

- Benjamin? ; fala o Bruno.

- O que foi Bruno? Tem mais do que fazer não? Me acordando una hora dessas..!?

- Parece que o trouxão ae não sabe que horas são,  não é mesmo?

- Mais que que tem?

- Não me fala que você se esqueceu da festa de hoje?

- Ah aquela que vai inaugurar no Centro?

- Essa mesmo, fiquei sabendo que várias gostosas já marcaram presença... É hoje meu caro amigo..

- É hoje mesmo ! Não se preocupa nos vemos lá! .

- Você que fala.

Ligação Off ***

Descido sair da cama logo, já sabia que o sono não veria mais, então melhor pra mim.
Corri pro banheiro, escovei os dentes, fiz minhas higienes e tomei uma ducha.
Botei um calção qualquer e sai do quarto.
Desço as escadas e não encontro ninguém , então descido fazer uma corrida, pego uma maçã, calço meu par de tênis. E sai de casa.

P.O.V Lorenna **

Acordo com uma pessoinha em cima de mim, pulando gritando fazendo de tudo pra me acordar  .

- Acorda acorda Loriiii ; fala Klara.

- O que foi Klara? Ainda tá sendo e que eu me lembre não tenho compromisso pra agora e nem pra mais tarde.. ; digo me sentando na cama.

- Não acredito que você se esqueceu? ; diz já ficando vermelha.

- Me esqueci de que? O que houve?

- Da Festa no Centro hoje sua anta! ; diz dando um tapa na minha perna.

- Desculpa mais o dia de ontem não foi legal, mais foi também legal. ; digo confusa sem saber qual dos dois apontar! .

-  Você tá querendo me enlouquecer? me conta tudoooooo ; diz se sentando perto de mim..

- Então ontem... ; conto tudo que rolou ontem pra ela, do encontro na cozinha, da briga dos pés em baixo da mesa, do pedido de casamento, e do susto no quarto dele.

-Nossaaaaaa ; choquei agora.. Mais e então como é lá?

- Ah é um quarto.. normal oshe..

-Não se faça de besta, eu te conheço porque você foi lá? Nunca teve essa curiosidade.. To estranho Senhorita Lorennaaaa...

-Pare de confundir as coisas , e nunca!? Nunca diga nunca eih! Sempre foi curiosa, e além do mais eu não tinha visto ele graças à Deus depois do jantar, pensei que tava tranquilo!

- Seiiii .. Mais então vamos fazer umas comprinhas? ..

- Aaan? Eu tenho um monte de roupa aqui Klara não precisa..; digo puxando os cobertos e me deitando - Falamos mais tarde, deixa eu dormir!

- Nãooo, nãooo e nãooo. Temos que ao shopping , nos arrumármos ! ; diz toda empolgada !

- Não vejo motivo, nós vamos e voltamos simples assim, é uma festa comuuun!

- Nossa, tá bom queridinha uma festa no Centro da cidade , INAUGURAÇÃO é pra ir bem simples mesmo..

- Para de drama ; digo quase me explodindo de calor.

- Você vai entendeu?

- Tá.. Só vou por que preciso de ar puro. SOMENTE ! ; Sabe, ar puro..

Depois do nosso mini papo , fui ao banheiro, escovei os dentes , fiz minha higienes , tomei uma ducha e foi me arrumar botei meus cremes matinos e me vesti, obtei por uma coisa mais leve sabe, peguei um cropped com uma estampa super chamativa, um short jeans cintura alta e uma sandália com pérolas , deixei meu cabelo solto e pronto.
Descemos, tomei meu café e fomos.
Assim que a gente entrou ..

-Amiga hoje vamos arrasar ! ; diz Klara olhando para mim com um carão de diva me puxando para dentro do shopping.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 21, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

  Culpa Do Destino. Onde histórias criam vida. Descubra agora