DESPERTAR

4 1 0
                                    

      Ao abrir meos olhos e me Deparo com a claridade , não sei ao certo aonde estou ,mas vejo muitas pessoas em minha volta ,me sinto confusa não lembro de nada.
    Sinto minha cabeça doer , meu corpo também , vejo muitas pessoas falando comigo mas não consigo dizer uma palavra  se quer, olho em minha volta é vejo que estou em uma sala pequena toda pintada de branco com uma pequena janela e suas cortinas cinzas ao meu lado tem uma pequena comuda com pequenos aparelhos e do meu outro lado, também a uma outra comuda mas com um jaro de água e um copo . De repente ouço a porta se abrir e vejo um senhor vindo em minha direção ..
- Que bom minha querida que acordou ,consegue se lembrar do seu nome ?
-Por alguns momentos fiquei o observando , mas estava difícil de falar minha garganta tava muito seca.
----n.n.n.a.a.a.o.o. ! o q.u.e a.c.o.n.t.e.c.e.u?
  --- Bom vejo que a senhorita não se lembra de nada , meu nome é Franck  sou o seu médico e vc estava em coma a mais de um mês , o seu nome e Anne .
  Fiquei assustada com tudo o que o médico me disse , mas não me lembro do que aconteceu e somente escuto o que ele me diz , mas precisava dizer algo tinha outras pessoas na sala .
---- quem são eles?
   O médico olha pra trás e os chamam , eles vêem em nossa direção .
---Bom meus queridos , a Anne sofreu uma amnésia enquanto esteve em coma , e bom vocês estarem agora mais próximo dela para que ela comece a se lembrar de voces.
  Eu estava observando o médico converçar com aquele pessoal estranho , e vi uma menina branca dos olhos castanhos, loira, magrinha dizendo:
---- vocês não vão falar dele pra ela ?
Não sei ao bem o que aconteceu mas todos ficaram meio desconfortáveis.,
----De quem vocês estão falando?
Todos olharam pra mim assustados , a moça mais velha veio até mim e me abraçou e disse :
-----De ninguém minha querida , bom eu sou a Mel , sou sua mãe ,
Olhei pra ela meio confusa , e fiquei observando tentando lembrar se ela é minha mãe ou não , a menina magrela loira chegou perto de mim e me abraçou.
-----Ainda bem que você acordou irmã, bom já que não lembra de mim sou a Penélope sua irmã mais nova aquele ali e nosso pai Rodolfo .
----Vi ela apontando o dedo para o moço mais velho lá no fundo com uma expressão de preoculpado ,então ele se aproximou e me deu um abraço muito forte .
    Passei a tarde toda com eles ,conhecendo eles, converçando das bagunças que eu fazia e tudo , aí o médico entra na sala e diz que a hora de visita acabou e que eu precisava descança ,então me despedi de todos e fiquei deitada bebi um pouco de água ,comi , e com tudo isso acabei caindo no sono...

Lembro me de estar em uma rua deserta e já estava a noite já , estava caminhando sozinha ,mas percebi algo estranho no fim da rua , vi uma pessoa!  ela veio correndo até mim ,me chamando pelo nome ,eu reconheci aquela voz mas não sei de onde quanto mais aquela pessoa foi se aproximando mais eu ficava assustava ,De repente eu acordo do um pulo da cama e vejo que foi só um sonho .,
   Mas eu conheço aquela voz não sei da onde,mas ela me parece familiar . depois voltei a dormir...

A ProteçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora