Jaque: oi pra todo mundo, aconteceu alguma coisa?
Pablo:aconteceu sim, senta aqui filha pro favor.
Jaque: estou bem de pé me diz logo o que aconteceu.
Pablo: hoje de manhã você não queria saber onde a Angi estava?
Jaque: sim
Pablo: ela está internada e corre um sério risco de vida.
Jaque: o que?-- eu disse ficando meio zonza.
Pablo: filha calma.
Jaque: eu quero ver a Angi agora.
Pablo: filha...
Jaque: me leva pra ver a Angi agora Pai.-- eu disse sentindo lagrimas se formarem no meu olhos... nos chegamos no hospital e eu tive que colocar uma roupa toda azul e uma mascara pra pode entrar onde ela estava, ela esta muito pálida, magra e com vários aparelhos ligados ao corpo, eu vi ela daquele jeito e comecei a chorando,fui aconselhada pelo médico a sair da sala, e me acalmar um pouco e foi o que fiz depois voltei sala e fui até onde ela estava e segurei sua mão.
Oi Angi, se você estiver me escutando melhora rápido viu, eu te amo muito e vou ficar ao seu lado até você melhorar...--eu fiquei lá por mais algum tempo depois sai e fui fala com o doutor.
Dr.José: sente-se por favor Jaqueline.
Jaque: Doutor me diz o que ela tem?
Dr.José: estava sendo realizada nela a cirurgia de retirado da mama, por causa do câncer, ao que parece ela começou ter uma hemorragia interna, os médicos fizeram de tudo mais não impediram que ela entrasse em coma.
Jaque:de zero a dez qual é a possibilidade dela acordar?
Dr.José: Nessa escala? ela tem dois por cento de chance de acordar o caso dela é muito sério,além do câncer descobrimos outras doenças pelo corpo dela.
Jaque: o que eu posso fazer pra ajuda-la?
Dr.José: eu sinto muito mais nada os médicos já fizeram tudo o que precisava ser feito, agora você tem que se preparar e espera pelo pior.
Jaque: não, isso não é possível.
Dr.José: eu sinto muito.
Jaque: não, isso não tá acontecendo, eu não posso perder a Angi.-- eu disse e sai fui até o filtro beber água, no caminho encontrei o Jack.
Jack: tá me perseguindo Cabelos de ouro?
Jaque: eu não disse nada enxuguei mais uma das lagrimas que estavam rolando sobre meu rosto e continuei indo pro filtro.
Jack: ei,espera o que você tem?
Jaque: Jack,por favor não me enche o saco.
Jack: te deixo em paz se você me contar o que está acontecendo.
Jaque: não tá acontecendo nada.-- disse eu e continuei a secar as lágrimas que não paravam de descer, o Jack sem mais nem menos me abraçou, eu aceitei seu abraço,mais logo me desprendi.
Jaque: me desculpa molhei sua camisa.-- dito isso eu sai e fui me sentar no sofá com meu pai.
Pablo: nos temos que ir filha.
Jaque: eu só vou sair daqui acompanhada pela Angi.
Pablo: amor,eu sei que você está triste mais infelizmente nos não podemos fazer nada.-- disse ele também secando uma lágrima do seu olhar
Jaque: pai,isso não é justo.
Pablo: eu sei meu amor,eu sei.
Jaque:ele falou e me abraçou, eu me desprendi do seu abraço e fui novamente pro quarto da Angi, a observei de longe e chorei, o médico me deu algo pra beber e eu me senti meio sonolenta, não vi o que aconteceu só sei que quando meu celular despertou no outro dia eu estava na minha cama, eu tomei um longo banho me arrumei peguei minhas coisa e desci pra tomar café.
Oi pai.
Pablo: oi meu amor.
Jaque: quem me trouxe pra casa?
Pablo: eu pedi pro medico te dar um calmante e você dormiu um pouco na poltrona do hospital depois eu te trouxe você pra casa.
Jaque: obrigado, depois que eu chegar da faculdade vou pra hospital.
Pablo: ok.
Jaque: eu fui pra universidade e como sempre vi meus amigos na entrada, assim que vi o Jason abracei ele.
Jason: eu sinto muito meu anjo...minha mãe me contou o que aconteceu.
Jaque: Jason...
Jason: calma, assim que acabar as aulas agente vai pro hospital.-- eu beijei sua testa e nos fomos pra sala, eu avisei a Julie e os meninos o que estava acontecendo,minha mãe trabalha no hospital central, já faz aluns dias que a Angi esta mal,mais eu não podia contar isso pra Jaque, era melhor que ela recebesse a noticia pelo seu pai.
Jaque Narrando.
Eu fui pra minha sala, não consegui prestar muita atenção na aula...deus os quinze minutos e eu não sai, meus amigos foram até minha sala.
Julie: eu sinto muito amiga.
Samuel: eu também sinto muito Prima.
Jaque: por favor parem de ficar dizendo eu sinto muito não vai acontecer nada, ela vai ficar bem, eu sei disso, ela vai ficar bem.-- eu disse e sai da sala.
Julie: Victor vai atras dela, não diz nada só abraça ela, eu passei por isso e é muito ruim.
Victor: eu fui até a Jaque, que estava sentada em um banco, eu me sentei do lado dela e á abracei...o sinal tocou e nos fomos pra sala
Jaque: o Victor me abraçou e eu me envolvi no seu abraço, o sinal tocou e eu fui pra minha sala, mais não estava conseguindo prestar atenção no que a Professora estava dizendo.
Professora posso ir até p banheiro?
Profª Elisa: pode sim.
Jaque: eu fui até o banheiro lavei meu rosto respirei fundo e ia voltando pra sala mais senti alguém me segurar pelo braço.
Isac: Jaque, o que aconteceu?
Jaque: não aconteceu nada.
Isac: o Jack, te viu no hospital ontem.
Jaque: a Angi está um pouco doente só isso.
Isac: ei,se você quiser conversar ou precisar de ajuda eu estou aqui para o que você precisar.
Jaque: obrigado.-- eu disse e voltei pra minha sala, quando acabou as aulas eu fui até a biblioteca avisar a Júlia que não ia ajudar ela hoje, feito isso eu fui pro hospital o Jason foi junto comigo, eu entrei no quarto da Angi.
Oi Angi...eu espero que você esteja me escutando, vou te contar como foi meu dia hoje, eu não consegui prestar muita atenção na aula por sua culpa, então melhora logo se não eu posso ficar de DP na universidade, e a culpa vai ser toda sua, falei um pouco com o Isac e agora eu estou aqui...Angi você tem que melhorar logo, eu não aguento mais comer a comida da Laura.-- eu disse e sorri ao mesmo tempo uma lagrima rolou sobre meu rosto.-- Brincadeira ela até cozinha bem,mais não tem mãos de fadas como as suas.
Dr.José: Jaque ela não pode mais receber visitar por hoje,as enfermeiras vão cuidar dela agora.
Jaque: ok...você ouviu né Angi agora eu tenho que ir melhora logo por favor.-- eu dei um beijo na sua testa e coloquei a mão dela que antes eu segurava em cima da sua barriga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inseguranças do amor
RomanceSou insegura pra felicidade e pro amor. Sempre acho que algo vai estragar, que tem alguma coisa errada e que não vai durar.(Pequena sereia) PLAGIO É CRIME!