O anfiteatro foi inundado por cochichos inquietos, todos observavam a figura intrigante do homem silencioso e inexpressivo ao lado de Quíron. Então, o filho de Zeus estendeu a mão para o alto.Todos calaram-se de imediato observando o gesto repentino do homem.
As nuvens acima de suas cabeças começaram a se mover em uma forma de espiral, logo um trovão alto e potente estrondou pelo céu, sobressaltando todos ali presentes. A filha de Quione observava o fenômeno surpresa. Do centro do espiral formado pelas nuvens, um relâmpago caiu em uma velocidade espantosa, cortando o ar e fazendo todo se arrepiarem devido a eletricidade que pairava na região.
O raio alumiou todo o local, fazendo o clarão machucar seus olhos, Tess ainda pôde vê-lo atingir a lenha amontoada no meio do anfiteatro, acendendo a fogueira que agora queimava ferozmente.
A filha de Quione, juntamente com todos ali presentes estavam boquiabertos.
— Semideuses, é um grande prazer para mim conhecê-los — disse o homem. Após escutar sua voz, Tess notou que ele deveria ser mais jovem do que aparentava — A pedido de Quíron, vim de minha terra natal, para ajudar a resolver a situação na qual o acampamento se encontra. Como um velho amigo e meio-irmão, não pude negar minha ajuda. Me chamo Klein Hoffman, e passei um tempo relativamente curto no chalé de Zeus antes de voltar para Alemanha há alguns anos. O que desejo enfatizar hoje aqui, é a importância que esse lugar tem para mim, e a importância que a segurança de vocês tem para todos nós. Investigarei junto com Quíron o que ameaça o nosso lar.
Tess ouvia cada palavra com atenção, sentindo uma leve faísca de esperança brotar em seu íntimo.
— Sim. Lar. Para muitos aqui o Acampamento não é apenas um refúgio para nós que nascemos tão diferentes e destinados aos perigos que o mundo mitológico oferece. O Acampamento Meio-Sangue é o único lugar em que muitos podem se encaixar, e não permitirei que nada destrua isso. Pois somos iguais, e entendo perfeitamente a insegurança e o medo que devem estar sentindo. Encerrando minhas palavras, apenas peço a confiança dos campistas, e logo agradeço a que Quíron depositou em mim.
O silêncio espantado que reinava entre os campistas foi quebrado de repente por uma salva de palmas calorosas. Todos pareciam esperançosos e com altas expectativas em relação ao homem, que tinha demonstrado além de seu poder, seu dom com as palavras assim que chegara.
— Que sotaque estranho... — uma voz ao seu lado a fez se sobressaltar. Tess estava tão impressionada com o que tinha acabado de acontecer que não notou que estava sentada ao lado da filha de Ares.
— Trace? — ela perguntou espantada. — Eu não te vi...
— Claro que não — ela disse desviando sua atenção para a garota. — Chegou tão distraída e séria... Achei que tinha errado o caminho para um enterro.
Tess suspirou.
— Foi mal... — murmurou voltando sua atenção para as palavras do filho de Zeus.
— ... Espero ajudar a todos com meu conhecimento, pretendo descobrir a causa do problema e o motivo das aparições dos monstros e criaturas. O Acampamento Meio-Sangue voltará a ser seguro. Farei o possível para que isso aconteça. — ele terminou de uma vez por todas sua fala, acompanhada de mais aplausos em seguida.
O homem, que possuía uma voz e aura jovial pareceu espalhar um clima mais tranquilo entre todos ali presentes. Suas palavras e o tom com que eram entoadas causava um grande efeito no local.
— Um estudioso de artefatos? Então realmente acreditam que o problema está no Velocino... — outra voz, calma e familiar chegou aos ouvidos da filha de Quione, mais uma vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
επιφανεια: O Mito de Erebus
Fanfic「Epifania (do grego: epiphanea) é um sentimento que expressa uma súbita sensação de entendimento ou compreensão da essência de algo [...] O termo é aplicado quando um pensamento inspirado e iluminante acontece, que parece ser divino em natureza」 Te...