Capítulo 58🌹🖤
4 semanas depois...
O nosso casamento está mais próximo do que nunca... A minha ficha não caiu que amanhã já vou me casar. Kevinho saiu pra ver os detalhes de seu terno pra deixar tudo arrumadinho, tudo vai ser perfeito pelo menos eu espero. Ja olhei meu vestido e da minha pequena estão na lavanderia guardado arrumadinho vou no salão cedo para me arrumar a estou tão ansiosa eu finalmente vou me casar. Mais eu tenho uma surpresa pro Kevinho quer dizer não tenho certeza vou tirar minhas dúvidas hoje, mais eu sinto que tem uma pessoinha dentro de mim.
No hospital...
Doutor: Daniela da Silvia Russo Ribeiro.
Dani: Aqui.
Doutor: Me acompanhe. ~Sigo ele até a sua sala.
Doutor: Bom me diga o que você tem sentido...
Dani: Eu tenho sentido uns enjoos ultimamente vomitei mais meu marido ainda não sabe,quero ter certeza antes de contar pra ele sabe?
Doutor: Sim, bom senta aqui nessa cadeira que nós vamos avaliar.~ Me acomodo na cadeira.
Doutor: Você vai sentir um negócio gelado é um leve formigamento você sabe como é.
Dani: Okay. ~Ele coloca o aparelho.
Doutor: Bom vamos ver...
Dani: E aí? O que há comigo?
Doutor: Você está certa, você está grávida de aproximadamente 8 semanas, o feto não tem um tamanho bom para podemos saber o sexo, mais pelo desenvolvimento não vai demorar muito tempo.
Dani: Como vou contar pra ele agora?
Doutor: Porque não conta hoje assim que chegar em casa?
Dani: Não, tenho uma ideia melhor... amanhã, no nosso casamento eu vou comprar um sapatinho e quando estivemos em um momento especial vou entregar pra ele. Obrigada doutor essa notícia me deixou muito feliz você não tem noção.
Volto pra casa alegremente e no caminho compro um sapatinho branco escondo no carro pois vejo que Kevinho já chegou em casa.
Kevinho: Tava onde mo?
Dani: Fui comprar umas coisinhas no mercado nada de demais... mais é você mo como foi lá?
Kevinho: Tudo certinho, tudo nos conformes.
Dani: Isso tudo parece um sonho, mal posso esperar para amanhã entrar naquela igreja e ver você logo ali a minha espera.
Kevinho: E eu mal posso esperar para ver você entrando vindo em minha direção.
Dani: Eu nunca me imaginei casando, porém tudo mudou quando te olhei. ~Sento em seu colo e começamos a nos beijar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"No limite do desejo"
Любовные романыDaniela uma jovem de 17 anos é uma menina festeira que gosta de dançar e beber muito mais ela não era assim, começou a mudar seu estilo desde que seus pais se pararam e ela foi morar apenas com sua mãe. Mais tudo começa a mudar desde que sua mãe apr...