Capítulo 59❤️🎉
O Casamento...👰 🎩
Acordo cedo e vou para o salão. Finalmente hoje é o dia. Chego lá elas começam lavando meu cabelo, enquanto uma ia fazendo o penteado a outra arrumava a minha unha. Quando esses detalhes já estavam prontos depois de algumas horas chegou a hora de colocar meu vestido. Ele é lindo, longo com uma cauda que arrasta no chão. Coloco um salto prateado entro dentro do carro pego o sapatinho e arrumo um jeito de escondê-lo na "saia" do vestido.
Chegando na igreja...
🎩Dani narração👰
Kevinho está no altar a minha espera, sai o do carro e avisto Elena. Como minha pequena está linda com um vestidinho de uma verdadeira princesa. Ela começa a jogar pétalas de flores pelo tapete da igreja e eu vou andando devagar atras dela com minha mãe me acompanhando até o altar.
Mãe: É melhor cuidar bem dela em... ~Minha mãe fala baixinho para Kevinho.
-Pode deixar. ~Kevinho responde rindo.
Kevinho: Como você está maravilhosa nesse vestido meu amor.
Dani: Você também tá lindo nesse terno Tum. ~Damos dois passos para frente. Depois de toda a linda cerimônia e palavras bonitas de parentes chegou a hora mais esperada por todos em um casamento.
-Daniela da Silva Russo Ribeiro, Voec aceita a mão de Kevin como seu legítimo esposo na saúde e na doença na riqueza e na pobreza?
-Sim, eu aceito passar o resto dos meus anos aqui nessa terra com o amor da minha vida sem final o que me diz? Só ser felizes é o que eu espero. ~Coloco o anel em seu dedo.
-Kevin Kawan, Você aceita a mão de Daniela como sua legítima esposa na saúde e na doença na riqueza e na pobreza?
-Sim, eu aceito e prometo cuidar muito bem de vocês duas que são as mulheres da minha vida e com vocês viver os melhores momentos de nossas vidas. ~Ele coloca o anel em meu dedo.
-Tem apenas um problema...
- O que foi? ~Vejo que Kevinho se desespera.
-Agora não são só nos duas, tenho uma surpresa pra você meu amor. ~Entrego o sapatinho na mão dele.
-Tá falando sério? ~Ele se emociona e seus olhos encherem de água.
-Sim, parabéns você vai ser papai mais uma vez.
-Pode baixar a noiva. ~Ele me puxa pelo braço e me lasca um beijo com muita pegada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"No limite do desejo"
RomanceDaniela uma jovem de 17 anos é uma menina festeira que gosta de dançar e beber muito mais ela não era assim, começou a mudar seu estilo desde que seus pais se pararam e ela foi morar apenas com sua mãe. Mais tudo começa a mudar desde que sua mãe apr...