Primeira fic, indecisa entre postar ou não... mas vamos lá. Que ally me abençoe!
Enjoy
***
Lauren Pov.
Poderes: Super- Comunicação, Telepatia, Tortura mental e Rastreamento.
Algumas coisas que você precisa saber... Por enquanto...
Sabe aquele tipo de pessoa totalmente centrada e segura de si, que sabe exatamente o que fazer em qualquer situação? Bom, infelizmente, não sou este tipo de pessoa, quem sabe em alguns momentos eu até seja equilibrada e justa. Mas meu lado de menina mulher, que se apaixona facilmente, acaba, na maioria das vezes, me prejudicando.
Atualmente escondo-me atrás da minha profissão, ser professora estagiária, às vezes acho até que foi a profissão quem me escolheu - espero que minha coordenadora não me ouça falando isso - é como uma máscara perfeita, eu posso através disso tentar mudar as vidas das crianças, fazendo esta ponte entre elas e o conhecimento, o único bem que não pode nos ser roubado.
Sempre fiz de tudo para proteger meu grupo, logo você entenderá o que isso significa, seria capaz de dar minha própria vida para mantê-los seguros, vivos! Alguém muito sábio me disse que o amor é uma fraqueza, por algum momento eu o achei um completo idiota, mas agora entendo o real significado de suas palavras. E talvez por isso eu seja a mais fraca do grupo.
Viver em uma cidade pequena na Carolina do Norte, Winston-Salem, está cada vez mais difícil e perigoso, as pessoas têm se tornado agressivas e muitas estão enlouquecendo. Eu sei, precisamos tomar uma atitude o mais rápido possível, mas também não podemos interferir muito no que precisa acontecer, não devemos interferir no futuro das pessoas, a menos que isso signifique a exterminação da nossa raça.
Tenho 20 anos – há muitos anos – Cabelos pretos, olhos verdes, às vezes eles mudam de cor a ciência deve explicar isso melhor do que eu, minha pele é branca (até demais), altura mediana, pelo menos minha bunda é bonita, mas bom, meus peitos são pequenos, isso costumava me deixar triste, as vezes... mas voltando pro foco aqui. Nossa raça é considerada humana, pela maioria, e um mal a ser combatido, pela minoria é claro. Ou seria o contrário?
Assim como todas as espécies temos nossos "inimigos", gosto de chamá-los de bobões. Ops... Acabo de lembrar que não me apresentei, mas que desconsideração não é mesmo?! Prazer, Lauren Michelle Jauregui Morgado. Mas pode me chamar de Lauren...
Essa história está apenas começando!
***
xoxo P.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Perfect Perdition
ФанфикEu a encontrei, sem pretensão, em um desses dias em que me permiti viver. Lá estava ela, sentada em um degrau da praça, num primeiro momento seu sorriso chamou-me atenção, mas em minha cabeça, e talvez em meu coração, não me permitiria mais sentir...