Liz 3 anos e 3 meses.
V12 narrando
Acordo com meu corpo dolorido bruna estava do outro lado da cama.
Assim que isa foi embora minha filha liz nasceu, a bruna veio me mostrar ela e papo vem e papo vai e pah agente voltou.
Ela cuidava do Lucas como se fosse filho dela
Ai veio minha princesa Liz, meu bebezinho. Já faz quase 4 anos que a bruna é minha fiel, minha companheira. Lembro ainda como se fosse hoje o dia que ela apareceu aqui com liz e abriu um sorriso enorme no rosto, ali eu ja sabia que a bruna era a mulher da minha vida.
Nossa filha tem 3 anos ela é a cara da bruna, fiquei triste no começo mais depois que vi que ela tinha a manchinha da maconha fiquei sussa ( é uma manchinha no formato de uma folha).Por que essa vadia da Isa tinha que voltar e fode com tudo?
Estava ótimo sem ela, falta ela não fazia! não muito.Me levanto e atravesso o quarto em indo direção ao berço de liz, ela estava deitada com uma blusinha rosa e uma calça roxa, usava meias brancas e sugava uma chupeta da Pepa pig,
No começo eu odiei a idéia dela estar dentro do nosso quarto mais depois aceite,ela não chorava e me deixava dormir.
4 horas depois.
-Mas que caralho! - bato com força sobre minha mesa. - da geral no morro, quero essa vadia aqui até o anoitecer!
Os vapores me encaram e saíram pela porta.
-Pra que isso? Irmão mina num ta fazendo nada - Sp me encara pegando uma balinha em cima da minha mesa.
Sorrio e o encaro.
-Mesmo depois de 4 anos tu ainda e gamadão na puta neh - sorrio acendendo meu cigarro de maconha.
Ele não responde.
Depois de alguns minutos a porta se abre e Neguin entra segurando o braço da Isa, observo Sp enquanto ele a come,com os olhos.
-Pode ir Sp - ele me encara e se levanta passando por Isa, a mesma sorri pra ele.
- o que tu quer ? - ela pergunta de imediato.
Sorrio e me levanto caminhando até a ela.
-Vou ti passar a visão , tu tem 48 horas pra sair do meu morro - falo rápido e observo o pânico se formar em seu lindo rosto.
Ela se afasta e abre um sorrio nos lábios perfeitos.
-E tão difícil? - ela sorri e se encosta na mesa.
A encaro e balanço a cabeça.
- difícil o que ta lokassa? - ela me encara e morde a boca.
DESGRAÇADA!!! Vadia do cão ..
Ela se aproxima e para em minha frente.
- E tão difícil me ver e não me foder - ela sorri e cola nossos corpos.
Engulo em seco e pela primeira vez eu não sei como reagir a uma mulher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dono do Alemão Livro 2
Teen FictionDono do Alemão livro 2 Para entenderem a História entrem em meu perfil e leiam o Primeiro livo -------------------------------------- Após Isabella sair do Morro ela se ve só , somente ela e Lucas seu filho. Ela se esconde na...