Rebeca
E
u estava ainda pensativa e confesso que muito feliz por dentro, eu ainda não estava acreditando que Deus ajudou o Isaque a me tirar daquele lugar horrível.
É eu vejo que eu tenho muito ainda que agradecer a esse Deus por ser bom comigo.
Bem que se diz...
"Deus é bom o tempo todo Deus é bom".
Isaque estacionou o carro de frente do apartamento da Priscila e ele percebeu o meu riso bobo no rosto, mais ele ainda permanecia ali parado e sério um pouco distante.
Como se tivesse algo pra me dizer.
Então eu me virei pra olhar pra ele.
— É eu acho que chegamos... — Falei a primeira coisa que veio a minha cabeça.
— Sim chegamos.
Respiro fundo e faço outra pergunta eu não consigo guardar as coisas pra mim.
— Isaque tem algo que você queira me dizer? E se tem fale olhando em meus olhos.
Ele se virou e olhou pra mim. — Rebeca é que eu me preocupo muito com você.
Eu sorri. — Isaque olha pra mim eu to bem, você me ajudou.
— É mais tem algo que eu não posso te ajudar, nem se você me pedisse.
— Do que você ta falando? — Olho pra ele confusa.
— Dos seus sentimentos Rebeca, me diga você ainda vai continuar esse namoro com o Dênis?
Nossa ele acaba de pegar bem no meu ponto fraco. — Isaque é meio delicado tudo isso.
— Ta vendo Becka isso que me deixa nervoso, meu você é uma garota brilhante e agora quer voltar pra Jesus, você merece um cara melhor que vai saber te respeitar e te amar da forma que você precisa ser amada e não um babaca que nem esse Dênis...
Eu penso um pouco e o Isaque ta muito chateado.
Então não demoro de falar.
— Olha Isaque nesses últimos dias eu passei muitas coisas e se eu olhasse nos teus olhos agora e dissesse que eu não sinto nada pelo Dênis eu estaria mentindo. Ainda existe sentimento, mais não é porque exista um sentimento aqui dentro de mim que eu vou voltar pro Dênis, ele não me ama e eu percebi muito bem isso antes de ser sequestrada.
— Você acha que não tem sentimento da parte dele?
— Eu não acho eu tenho certeza.
— Então porque ele me pediu pra ir atrás de você?
— Engraçado não Isaque porque ele não veio atrás de mim? Ele não me ama e eu vou orar e Deus vai arrancar esse sentimento de mim eu fui tola meu amigo eu não soube esperar o tempo de Deus e só ganhei feridas e cicatrizes, mais agora eu vou procurar fazer o certo e sei que Deus tem coisas maravilhosas pra minha vida no tempo dele, me diga Isaque amanhã na sua igreja tem culto?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Tempo de Deus - [Livro 2] (Em Revisão)
EspiritualPriscila é a filha única de Pedro e Ester e desde pequenininha ela tem um grande desejo no coração o sonho dela é ser uma grande cantora bem reconhecida. Será que os sonhos de Priscila é o mesmo sonho que Deus um dia sonhou pra ela? Iludida com as o...