Camila POV
Não posso dizer que fui idiota o bastante para acreditar que Camila iria se jogar em meus braços e dizer que queria voltar. Não. Eu conhecia aquela mulher... Sabia o que sentia, o que pensava... Como me trataria. Porém, mesmo com toda minha experiência em mulheres, todo o conhecimento que adquiri sobre Camila ao decorrer de nosso relacionamento, nunca imaginei que algo assim iria acontecer. Quando mais a encarava, mais percebia a mulher maravilhosa que havia por trás daquele rosto angelical e, às vezes, rígido. A cada vez Camila me surpreendia mais, me mostrava o porquê de meu coração ser arrebatado por ela de tal forma que não podia suportar sua ausência... Emoção, amor, satisfação, orgulho... Tantos sentimentos e até mesmo alguns inexplicáveis. Pensei comigo se seria possível amá-la mais do que antes. Era.Lawrence: Isso é sério? – perguntei com a voz tremula, quase nem soando claramente. Seus olhos estavam presos em suas unhas pintadas de rosa claro, havia lágrimas nos mesmos quando teve a coragem de me encarar de volta – Penso que você não seria capaz de brincar com algo tão sério...
Camila: Mas é claro que é sério Lawrence! – admitiu de maneira doce, sutil, quase envergonhada – Poxa... Você é o pai de Melany. Não posso tirar isso de vocês dois... Não seria justo. Não posso... – estava meio perdida, sem palavras.
Lawrence: Porque não pode? – talvez a pergunta fosse meio ridícula, mas tive de fazê-la. Eu queria ter certeza que estava fazendo isso por Melany e por mim.
Camila: Por que... – respirou fundo e suspirou longamente. Desviou o olhar.
Lawrence: Fala. – Insisti esticando uma mão para tocar a sua, mas ela puxou a sua de forma rápida, com medo de meu toque.
Camila: Você sabe... – murmurou após um longo minuto de silêncio. Quando me olhou novamente vi uma lágrima cair em seu rosto corado. Aquilo partiu meu coração, porém ao mesmo tempo o encheu. Eu sabia mesmo o motivo – então qual é sua resposta?
Lawrence: Camila... – suspirei também quase se forças – não acredito que isso está realmente acontecendo, não posso crer que esteja realmente fazendo isso.
Seu olhar foi de tristeza para orgulho ferido, virando uma fera novamente. Mas ainda parecia doce, terna, apaixonada... Não consegui identificar ódio em seu olhar, algo que me trouxe apenas mais forças para continuar ali sem fraquejar perante ela. Camila me intimidava, me deixava no chinelo quando queria..., mas o amor que nos unia diferenciava o Lawrence do início e o Lawrence de agora. Agora, ao olhar naqueles olhos, meu coração não desejava se afastar, se opor, odiá-la... Desejava ficar, ceder, amá-la e ser dela.
Camila: Sei que me julga uma grossa, uma estúpida, uma desalmada, que apenas pensa em si mesmo, mas não sou assim! – apontou para o próprio peito, ainda chorando. Respirou fundo e com a manga da blusa secou uma lágrima – Antes de pensar em mim, sempre pensei na minha... Na nossa filha! – corrigiu-se sorrindo brevemente, mas ironizando – Nossa... É difícil me acostumar a dizer que ela é nossa, principalmente por que... – soluçou e voltou a falar – por que... quando eu te conheci, quando me apaixonei por você, percebi que existem coisas mais importantes que o orgulho, que o dinheiro, que a fama, que o poder... – enumerava nos dedos – percebi que as pessoas que amo e que me amam são as coisas mais importantes e cara... eu jamais poderia te machucar de alguma forma, jamais poderia te afastar de Melany, porque sei que você a ama mais do que tudo, que ela te ama mais do que tudo... E que eu te amo mais do que tudo também. Eu te amo. Isso explica suas perguntas?
Fiquei sem saber o que dizer mais uma vez. Mal conseguia desviar os olhos dela... A mulher que demorou meses para soltar um "Gosto de você"... me dizendo que me amava ali, dessa forma sincera e humilde?
VOCÊ ESTÁ LENDO
In The Name Of Love - Versão Camren
FanfictionAos 25 anos Camila Cabello era a mais nova diretora do departamento de moda de uma empresa famosa. Linda, durona, odiada por todos, ocupada e mãe solteira, não tem tempo para se dedicar a nada que não seja ao trabalho e a filha Melany, de seis anos...